Flávia Alessandra revela por que estudou Direito antes da fama

"Como eu não tinha essa garantia com a profissão de atriz eu fui fazer faculdade", justificou atriz

Via G1

Convidada do Altas Horas na noite deste sábado, 16, Flávia Alessandra que, hoje vive uma carreira estável e muito bem consolidada na TV, revela o motivo que quase a levou a seguir carreira como advogada.

Segundo ela, a razão se baseava no receio de não conseguir emplacar nas telinhas. “Desde pequeninha eu tentava ser atriz. Com 14 para 15 eu tive o meu primeiro contrato aqui dentro da Globo, mas era por obra. E quando chegou a idade dos 17 anos eu falei gente, vou ter que ter um sustento, vou precisar sobreviver, ter um salário”, explica a atriz ao lado do marido Otaviano Costa.

Em um momento de reflexão, Flávia lembrou o tempo em que ainda não tinha garantia de uma carreira atrás das câmeras: “Como eu não tinha essa garantia com a profissão de atriz eu fui fazer faculdade. Fiz comunicação e direito, mas acabei só concluindo direito.”

Flávia Alessandra, ao lado do marido Otaviano Costa, foi uma das convidadas do Altas Horas na noite deste sábado, 16

Foi quando um telefonema mudou seu destino: “Quando eu acabei a faculdade, prestei OAB, estava vendo uma sala para abrir, ligada a direito autoral, eu recebi o telefonema da Globo me chamando para o contrato longo. Eu achei que era uma pegadinha.”No entanto, Flávia essaltou a importância da graduação em direito.”A faculdade de direito me fez muito bem, acho que esclarece muita coisa para a gente como cidadão.Mas graças a Deus eu fui contratada e até hoje eu vivo do que eu mais amo fazer, que é ser atriz.”

Veja também: