Forma como Anitta chama adolescentes para tirar título é poderosa

Anitta entrou com tudo na campanha eleitoral e fez diversos posts divertidíssimos

Anitta entrou com tudo na campanha eleitoral e fez diversos posts divertidíssimos nas redes sociais convocando os adolescentes para tirarem o título de eleitor e estarem aptos a votar na próxima eleição presidencial.

Forma como Anitta chama adolescentes para tirar título é poderosa
Créditos: Reprodução/Instagram
Forma como Anitta chama adolescentes para tirar título é poderosa

No Twitter, a Anitta falou diretamente aos jovens de 16 e 17 anos – idades em que o voto é facultativo. “Tem 16 ou 17 anos ou fará 16 anos ATÉ 02 de outubro? Mudou de cidade e quer votar para o novo presidente do Brasil? Então, fique sabendo que é muito fácil tirar ou transferir o título hoje em dia!”, começou.

A cantora ainda explicou: “É tudo online e não  precisa de biometria! É só pesquisar Título Net e seguir o passo a passo! O prazo final é 04 de maio, não deixe para a última hora!”, incluindo o link para o portal do Tribunal Superior Eleitoral.

Anitta ainda afirmou que muita gente lhe pede para fazer algo pelo Brasil,  mas que “não dá pra salvar o país sozinha”.

De forma divertida, logo depois, ela relembrou boas notícias sobre brasileiros no mundo para dizer que somado à isso, a mudança de presidente fará o país prosperar: “A gente muda o presidente, eu viro top 1, a Bruna Marquezine estrela de Hollywood e a nação segue adiante”.

E rolou até uma chantagem do bem. Anitta afirmou que só topará tirar fotos com os fãs maiores de 16 anos que comprovarem que estiverem com título de eleitor. “Me pediu foto quando me encontrou em algum lugar? Se for maior de 16 eu só tiro a foto se tiver foto do título de eleitor”, brincou.

No Instagram, Anitta também entrou no tema e criticou a taxa de regulamentação dos títulos para as próximas eleições. “Eu já estou cansada de carregar esse país nas costas, viu? Vamo coçar o sac* e fazer alguma coisa também! Homens, mulheres, jovens, adolescentes vão lá tirar esse título de eleitor! Pior taxa de quem já foi tirar título”.