Olimpíadas da Nudez: perde Bieber

Por: Catraca Livre

Uma votação está empolgando as redes sociais: Justin Bieber versus Orlando Bloom, ambos apareceram nus numa espécie de competição. Ego resolveu saber quem deveria vencer. Resultado parcial: perde Bieber.

aligncenter size-medium wp-image-1119070
aligncenter size-medium wp-image-1119070

Para votar, clique aqui

Não é a primeira vez que o cantor se envolve em casos de vazamento de fotos. Os advogados prometem processar quem está publicando as fotos. Mas, segundo se apurou, é tudo encenação: Justin Bieber estaria muito feliz com o vazamento. E por um motivo: todos viram que ele é “bem dotado”. Daí se vê como funciona o marketing das celebridades.

A foto foi tirada na ilha de Bora Bora, na Polinésia, como se o cantor fosse pego desprevenido. Provavelmente não: ele adora aparecer sensualmente, até deu um apelido para seu pênis –Jerry – e, segundo se suspeita, favoreceu as fotos.
Quase impossível – para não dizer impossível – que ele não soubesse que, ao andar pelado, algum fotógrafo não iria vê-lo. Ou seja, marketing.

 
 
 

O cantor canadense Justin Bieber publicou no seu Instagram, neste ano, uma foto em que aparece nu. ‘Olhe’, escreveu o cantor na legenda da foto, em que está apontando para uma ilha. Após o sucesso da imagem, a cantora Miley Cyrus resolveu debochar e publicar uma montagem do bumbum dele. A história trás algumas reflexões.

Um usuário do Tumblr decidiu comparar os comentários da imagem publicada de Justin Bieber e da cantora norte-americana Demi Lovato que, recentemente, divulgou uma imagem que aparece somente de top.

 
Montagem Miley Cyrus[/img]

Enquanto os comentários na imagem de Justin Bieber eram positivos, os seguidores de Demi Lovato não pouparam as suas críticas.

Na imagem de Justin Bieber grande partes dos internautas diziam para o cantor mostrar as suas partes íntimas e elogiavam a sua boa forma. Já na foto de Demi Lovato os seguidores fizeram comentários ofensivos, criticaram o seu corpo e pediram a retirada da publicação.

As diferenças nos comentários refletem um pensamento sexista ainda muito presente na sociedade e reforçado na web. Enquanto homens posam nus na internet e são aplaudidos, a mesma ação das mulheres é considerada vulgar.

Veja os comentários, em inglês.

Compartilhe: