Últimas notícias:

Loading...

Gabriela Pugliesi: “Ser magra agora é crime”

Por: Redação

A blogueira fitness Gabriela Pugliesi, que tem milhões de seguidores nas redes sociais, causou polêmica ao contar seu truque para conseguir manter a dieta: “Vou mandar nudes”, afirmou. A jovem compartilhou vídeos em que conta que mandou fotos nuas para uma amiga, que poderá publicá-las caso ela não siga a alimentação.

“Eu estava muito desleixada na dieta, comendo muita besteira no final de semana, e eu não quero mais. E pra mim essas coisas funcionam meio à base da promessa. Falei: O que eu vou prometer para ficar focada na dieta sem furar? Vou mandar nudes pra minha amiga. Se eu sair da dieta ela vai jogar nas redes os nudes. Ou seja, não posso sair da dieta e ela tem meus nudes. Olha que mara?”, disse no Snapchat.

Reprodução/Instagram
A blogueira fitness causou polêmica nas redes sociais

“E tem que ser nude mesmo, não me vem tampando o bico. Tem que ser foto tensa que você nunca quer que a amiga coloque na rede. Saiu, f*. Por que aí você nunca vai sair da dieta. Pra quem precisa de uma coisa mais drásticas, taí, combina com isso com a ‘best'”, sugeriu.

Os internautas escreveram inúmeras críticas à blogueira. Já o grupo “Não Sou Exposição” compartilhou seu vídeo e comentou: “Não mandem nudes para depois sofrerem a humilhação de serem expostas. O que publicamos na rede, não volta mais. Não fundamente a sua alimentação apenas no aspecto físico. E mais importante de tudo, não seja uma louca, que nem a cidadã que está propondo a ideia. NÃO, Gabriela!!”.

“Ser magra agora é crime”, reagiu Gabriela Pugliesi depois de receber uma saraivada de críticas por sua proposta lançada hoje de uma “dieta drástica”.

Veja o vídeo:

E isto, caros leitores, é uma IDEIA ERRADA.Não mandem nudes para depois sofrerem a humilhação de serem expostas.O…

Posted by Não Sou Exposição on Sábado, 7 de novembro de 2015

Compartilhe:

?>