Gaby Amarantos posa de maiô e rebate crítica sobre partes íntimas

“Minha pepeka é maravilhosa”, disse a cantora empoderada

Por: Redação | Comunicar erro
Tags: #famosos

Gaby Amarantos usou seu perfil no Twitter, na última terça-feira, 8, para rebater algumas críticas que recebeu a respeito de suas partes íntimas, que ficaram expostas quando a cantora posou para uma foto de maiô na praia.

A famosa apareceu fazendo pose diante do mar, e teve gente que criticou a exposição. Em contrapartida, alguns admiradores de Gaby teceram elogios a ela.

gaby amarantos
Crédito: Reprodução/InstagramGaby Amarantos posou nua para comemorar aniversário de 40 anos

“Até que enfim uma cantora com uma pepeka normal”, comentou uma seguidora no Instagram. “Essa racha nos representa”, brincou outra fã. “A tradicional pata de camelo mostra sua face”, emendou outra pessoa. “Já deixei de usar alguns maiôs que eu comprei porque estavam estampando a ‘menininha’. Obrigada por esse close, precisávamos disso”, desabafou uma usuária.

Diante da repercussão, Amarantos, então, resolveu se pronunciar:  “Quero falar do tabu da vagina que muitas mulheres vivem. Não pode marcar, tem que raspar. Chega, vamos nos livrar dessa merda. Eu me olho no espelho e digo para minha pepeka que ela é maravilhosa, e quanto mais eu converso com ela, mais eu descubro sobre mim. Experimentem, manas!”.

Compartilhe: