Galvão Bueno aparece em vídeo brigando com funcionário na Rússia

As imagens circularam nas redes sociais nesta quinta-feira, 21, e mostra o narrador exaltado

/ Atualizado em
Galvão Bueno se exalta com funcionário de metrô na Rússia
Galvão Bueno se exalta com funcionário de metrô na Rússia

Está circulando nas plataformas digitais um vídeo em que o narrador esportivo da TV Globo, Galvão Bueno, aparece discutindo com um funcionário do metrô russo.

Bueno, que se encontra na Rússia como um dos enviados da emissora carioca para cobrir a Copa do Mundo, surge nas imagens, divulgadas nesta quinta-feira, 21, reclamando com o funcionário e exigindo um assento na classe executiva da locomotiva.

O locutor argumentar que quer sentar em outro lugar, e, ao ser contrariado pelo empregado, ele se exalta e manda o atendente abaixar a mão para falar com ele.

“Não, não, não, não, não. Não aponte o seu dedo na minha direção”, reclama Galvão, mostrando o indicador para o outro homem. “Abaixe sua mão”, reforça ele.

“Não há assento disponível”, diz o funcionário. “Sim, assento disponível”, responde Galvão Bueno.

As imagens estavam sendo gravadas às escondidas e, depois desse momento, o responsável pela filmagem se retira do local e não é possível ver mais nada.

Até o momento tanto a Globo quanto o próprio Galvão Bueno não se manifestaram sobre o assunto.

https://www.youtube.com/watch?v=CIc8WyKpngc

Leia também: