CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Galvão Bueno esclarece se vai se aposentar antes da próxima Copa

Narrador levantou suspeitas após dar declaração na final do Mundial de 2018

Por: Redação
Galvão Bueno aposentadoria
Crédito: Reprodução/TVGloboGalvão Bueno é o principal comentarista esportivo da Globo

Galvão Bueno esclareceu de uma vez por todas o mal entendido gerado em torno de sua suposta aposentadoria das transmissões de futebol pela TV Globo, em entrevista ao canal no youtube de Lucas Bueno, seu filho.

O narrador veterano da emissora carioca afirmou que não deixará de comandar os jogos pelo canal nos próximos anos, mas reiterou que a Copa do Mundo de 2018 pode ter sido, de fato, sua última narração do Mundial.

“Você vai parar de narrar ou não?”, quis saber Lucas. “Não. As pessoas não entendem direito o que eu falo. Quando terminou, o Arnaldo [Cezar Coelho, comentarista] disse que não ia fazer uma outra Copa do Mundo. Não quer dizer que ele estava se aposentando, ele tem todo esse ano de contrato. No dia 8 de agosto estaremos eu, ele e Júnior no Flamengo contra o Cruzeiro na Libertadores. O que eu disse? Faço narrações em Copa desde 74, são 44 anos. Pode ser que essa de França e Croácia tenha sido minha última narração de final de Copa do Mundo. Não sei. Provavelmente seja”, declarou.

Galvão Bueno explicou, então, que isso não quer dizer que ele não vá mais narrar outros eventos que surgirão antes da Copa de 2022, no Qatar.

“Mas, de qualquer forma, quero estar no Qatar. Eu tenho Copa América para fazer, Olimpíadas de 2020. 2022 tem que pensar com calma. Não sei o que vou fazer. Tem tanta coisa para fazer. Posso fazer uma narração ou outra, tem ‘Jornal Nacional’, tem programa. Não sei. Isso é uma coisa que vamos resolver, até porque tenho que renovar o contrato para poder saber o que vou fazer. As pessoas se adiantam. Nem Arnaldo se aposentou agora, nem eu disse que não vou fazer mais Copa do Mundo. Isso é uma coisa que o tempo vai decidir”, completou.

galvão bueno com comentaristas da Globo
Crédito: Reprodução/InstagramGalvão Bueno com os comentaristas Arnaldo e Casagrande

Galvão levantou as suspeitas de que iria se aposentar das transmissões na final da Copa do Mundo na Rússia, após narrar o jogo França x Croácia.

O narrador declarou que: “Quero muito continuar trabalhando porque é minha vida, mas vamos resolver tudo com calma”.

Compartilhe:

1
Guia Negro entrevista Fabrício Boliveira: ‘A presença de negros na TV ainda é uma batalha’
O ator Fabrício Boliveira afirma que a presença de pessoas negras na televisão ainda é muito pequena e que o …
2
5 séries na Amazon e Netflix perfeitas para você maratonar com o mozão
Está cansado de acompanhar essa avalanche de notícias sobre o coronavírus? Então, separa aquele baldão de pipoca e aquela coberta …
3
Aprenda a fazer uma videochamada no WhatsApp
O distanciamento social que parte da população está fazendo as pessoas conversarem cada vez mais pelo celular. Chega mais que …
4
Jogos Olímpicos de Tóquio são adiados por conta do coronavírus
Os Jogos Olímpicos de Tóquio foram adiados por conta da pandemia de coronavírus. A decisão foi anunciada nesta terça-feira, 24, …
5
Coronavírus: serviços disponíveis para melhorar seus dias em casa
As TVs por assinatura e os serviços de streaming flexibilizaram seus pacotes e ampliaram a programação disponível para jovens, crianças …
6
Babu no BBB20: Precisamos falar sobre racismo
Os inúmeros episódios de racismo sofridos por Babu no BBB 20 estão dando o que falar. Segue com a gente …
7
Ronaldinho Gaúcho e a polêmica do passaporte falso no Paraguai
Dizer que Ronaldinho Gaúcho é o rei do rolê aleatório gera um total de zero novidades. Mas o bruxo resolveu …
8
Assédio de Pyong ganha destaque em paredão com Guilherme e Gizelly
Não faltou polêmica no paredão entre Guilherme, Pyong e Gizelly no Big Brother Brasil 20.Isso porque o paredão desta terça-feira, …