Gêmea idêntica se surpreende quando dá à luz a gêmeos idênticos

Por: Redação

Quando a britânica Michelle Cooke ficou grávida, ela não imaginava que um raio poderia cair duas vezes no mesmo lugar. Gêmea idêntica de Sarah, a mulher se surpreendeu quando os médicos anunciaram que estava grávida de meninas gêmeas. E que elas eram idênticas.

A gestante, de 33 anos, disse: ‘Eu não podia acreditar quando a ultrassonografia constatou que eu estava grávida de gêmeos. Então, liguei para minha irmã para dar a notícia e ela apenas gritava no telefone”.

A chance de uma mulher estar grávida de gêmeos é de 3 em 1000
Crédito: © Lucy LaingA chance de uma mulher estar grávida de gêmeos é de 3 em 1000

A chance de uma mulher estar grávida de gêmeos é de 3 em 1000. O caso foi descrito como inédito por especialistas. “Sendo gêmea idêntica, é um caso bastante raro o que aconteceu”, disse Leila Hanna, uma ginecologista que atua há 30 anos na área.

A chance de uma mulher estar grávida de gêmeos é de 3 em 1000
Crédito: © Lucy LaingA chance de uma mulher estar grávida de gêmeos é de 3 em 1000

Como a gravidez de Michelle foi considerada algo inusitado, a mulher teve que fazer um acompanhamento em uma clínica de ginecologia durante os meses de gestação. “Foi um alívio quando eles nasceram saudáveis. Fiquei emocionado quando eles chegaram. Ela são incrivelmente idênticas. É difícil distingui-las, razão pela qual eu pintei uma de suas unhas cor de rosa”, revelou a mulher.

Compartilhe: