Últimas notícias:

Loading...

Gil e Arthur brigam feio no BBB 21 e economista desmascara Karol Conká

A coisa ficou séria na casa

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Uma briga acalorada e cheia de ofensas entre Gil e Arthur movimento a casa do BBB 21 – e as redes sociais. Tudo começou quando Karol Conká acordou o crossfiteiro para perguntar algo sobre burburinhos envolvendo o nome dos dois.

Depois de conversar com Arthur, a rapper foi até Gil e comentou: “Falei com Arthur agora e estou chateado com você”. Gil resolveu ir até Arthur e conversar diretamente com ele e Karol para resolver, no entanto, o brother ficou irritado com a postura do crossfiteiro que afirmou que Gil havia prometido que votaria em Fiuk no último paredão, mas acabou votando em Arthur. “Vir mentir na minha cara?”, comentou Gil.

arthur karol conká gil
Crédito: Reprodução/GloboPlayGil e Arthur brigam, e Gil desmascara Karol Conká

Karol e Arthur citaram o nome de Sarah na história e o brother resolveu chamá-la para a conversa, mas Arthur não gostou e disparou xingamentos: “Zé ruela do caralho. Você não quer cachorrada? Ele se perde no que ele fala. Louco da cabeça”, disse.

Entendendo melhor: houve uma articulação do Projota, em conversa com Caio, dias atrás, para mandar Gil ao paredão junto com o casal Carla Diaz e Arthur. Depois disso, a Sarah disse (antes de ser líder) para o Arthur que estava pensando em votar no Fiuk para livrar o Gil do paredão. Em um telefone sem fio, Arthur levou para o Fiuk que o Gil votaria nele. No final das contas, foi um monte de informações desencontradas e ficou parecendo que era uma armação do Gil.

Depois, na área externa da casa, Caio e Projota se defenderam, afirmando que não falaram nada do que foi dito. Gilberto, então, perdeu o controle, desistindo de discutir. Ele saiu gritando pelo gramado, afirmando não aguentar mais a pressão. Gil também afrontou Karol Conká.

Veja vídeos e as reações dos internautas: