Últimas notícias:

Loading...

Gilberto se emociona com medo de ser eliminado no BBB 21: ‘Estou sozinho’

Ele acredita que será indicado ao paredão e será escolhido pelo público para sair

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Após discutir jogo com Caio Afiune no “BBB 21” nesta sexta-feira, 16, Gilberto foi para a academia chorar muito. O economista já deu como certa a sua indicação ao paredão desta semana e está sentindo que não tem mais apoio dentro da casa. “Ninguém vai tentar me salvar, eu estou sozinho”, lamentou.

Gilberto se emociona com medo de ser eliminado no BBB 21: 'Estou sozinho'
Crédito: Reprodução/TwitterGilberto se emociona com medo de ser eliminado no BBB 21: ‘Estou sozinho’

“Só sendo destratado, destratado e destratado. Todo mundo sabe que eu vou sair, todo mundo sabe que eu vou para o paredão e vou sair. Só fode o cara, não aguento mais isso”, disse Gil.

Gil chorando dentro da academia no "BBB 21"
Gil chorando dentro da academia no “BBB 21”

Ele e alguns confinados acreditam que um paredão será formado na noite desta sexta, 16, com eliminação no domingo, 18. Porém, até o momento, a produção do programa não alterou em nada a dinâmica. A disputa pelo último anjo (autoimune) ocorrerá no próximo sábado, 17, com formação de paredão no dia seguinte e com saída na terça-feira, 20.

“Que venha logo o paredão hoje. Ai, gente, é muita falsidade. Eu tô surtando, tô surtando. Não tenho controle emocional, não. [Faltam] 18 dias e eu tô surtando”, falou o economista.

Acompanhe a página especial do BBB 21 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Compartilhe:

Tags: #BBB