Gio Lancellotti desabafa após polêmica sobre namoro de Marquezine

A atriz negou envolvimento no término do casal BruMar

Por: Redação | Comunicar erro
Giovanna Lancellotti, Neymar e Bruna Marquezine
Crédito: Reprodução/InstagramGiovanna Lancellotti, Neymar e Bruna Marquezine

A atriz Giovanna Lancellotti se defendeu das acusações de que teria sido a responsável pelo término do namoro entre Neymar e Bruna Marquezine, após ter seu nome envolvido no relacionamento vai-e-vem da global com o jogador.

Por meio de sua conta no Instagram, Lancellotti precisou responder por um “ato falho” de sua irmã, Gabriela Lancellotti, que curtiu um comentário on-line de uma internauta que apontou suposto interesse de Neymar por Giovanna.

“Ele [Neymar] sempre quis a Giovanna Lancellotti. Até quando estava com a Bruna Marquezine em Paris, ele curtia fotos dela. Ele só estava esperando a Giovanna terminar o namoro para terminar o dele com a Bruna. Ele ficava com a Bruna por pena, para ajudar ela na época da depressão”, dizia o comentário curtido por Gabriela.

Nesta terça-feira, 30, ao atualizar sua conta na plataforma, Giovanna foi questionada sobre a veracidade dos boatos, e acabou rechaçando qualquer envolvimento no rompimento de Marquezine e o atleta brasileiro.

“Tu acha bonito tua irmã curtir comentário falando da depressão alheia? Querem aparecer às custas de outra atriz porque está faltando talento por aí né…”, disparou a seguidora.

“Você jura que acha que a menina de 15 anos ia fazer isso de propósito, né? Bem para dar o que falar assim mesmo, sendo que esse comentário não tem o menor fundamento? Ah, gente! Pelo amor de Deus, eu curti vários comentários me xingando sem querer na hora de apagar e não vi nenhum print disso. Engraçado, né? Vocês estão querendo montar um circo nessa história”, rebateu a atriz.

giovanna lancellotti
Crédito: Reprodução/InstagramGiovanni Lancellotti se defendeu após ter sido apontada como pivô da separação entre Neymar e Marquezine

Bruna Marquezine e Neymar anunciaram o fim do relacionamento na semana passada, meses depois de terem reatado o namoro no final de 2017. A relação entre a atriz e o jogador ficou marcada por idas e vindas. Nenhum dos dois confirmou o real motivo da separação, mas, em pronunciamento, Marquezine disse que a decisão de terminar foi do próprio Neymar.

Compartilhe:

1 / 8
1
03:27
Sarah Connor retorna em novo filme d’O Exterminador do Futuro’
Simmm, Sarah Connor está de volta à franquia O Exterminador do Futuro e está todo mundo comemorando o retorno da …
2
02:03
Quarta temporada de Lucifer é sucesso na Netflix
A quarta temporada de Lucifer já estreou na Netflix e a nossa correspondente Taty Leite, do canal "Vá Ler um …
3
04:54
Netflix: a Terra como você nunca viu
A Netflix disponibiliza duas verdadeiras joias para você conhecer a complexidade da vida e da história do planeta Terra e …
4
04:35
O terrível Pennywise volta às telonas em setembro
“IT 2”, a continuação do remake da adaptação do clássico livro de terror de Stephen King, teve novo trailer divulgado …
5
01:41
Saiba mais sobre a Semana de Museus no Brasil
O dia 13 a 19 de maio rola a Semana de Museus no Brasil: Com 1.130 instituições participantes, a semana …
6
06:28
Netflix: Snowden e os segredos que abalaram o mundo
Você se lembra desse nome: Eduard Snowden? Em 2013, Snowden ficou famoso ao revelar ao mundo detalhes de programas secretos …
7
03:53
Longa metragem brasileiro retrata sobre suicídio na adolescência
Estreia no dia 9 de Maio o longa-metragem nacional “Dias Vazios”, filme baseado no romance 'Hoje está um dia morto' …
8
02:29
E.T – O Extraterrestre chega na Netflix
Você com certeza já viu aquela cena clássica de um E.T numa bicicleta sobrevoando o céu com uma grande lua …