Justiça poderá impedir exibição de próxima novela da TV Globo

Entreter

Gio Lancellotti desabafa após polêmica sobre namoro de Marquezine

A atriz negou envolvimento no término do casal BruMar

Por: Redação | Comunicar erro
Giovanna Lancellotti, Neymar e Bruna Marquezine
Crédito: Reprodução/InstagramGiovanna Lancellotti, Neymar e Bruna Marquezine

A atriz Giovanna Lancellotti se defendeu das acusações de que teria sido a responsável pelo término do namoro entre Neymar e Bruna Marquezine, após ter seu nome envolvido no relacionamento vai-e-vem da global com o jogador.

Por meio de sua conta no Instagram, Lancellotti precisou responder por um “ato falho” de sua irmã, Gabriela Lancellotti, que curtiu um comentário on-line de uma internauta que apontou suposto interesse de Neymar por Giovanna.

“Ele [Neymar] sempre quis a Giovanna Lancellotti. Até quando estava com a Bruna Marquezine em Paris, ele curtia fotos dela. Ele só estava esperando a Giovanna terminar o namoro para terminar o dele com a Bruna. Ele ficava com a Bruna por pena, para ajudar ela na época da depressão”, dizia o comentário curtido por Gabriela.

Eu e minha bichinha ❤ muito amor! #filo #doglovers 📸 @odantas

316.2 mil curtidas, 1,893 comentários – Giovanna Lancellotti (@gilancellotti) no Instagram: “Eu e minha bichinha ❤ muito amor! #filo #doglovers 📸 @odantas”

Nesta terça-feira, 30, ao atualizar sua conta na plataforma, Giovanna foi questionada sobre a veracidade dos boatos, e acabou rechaçando qualquer envolvimento no rompimento de Marquezine e o atleta brasileiro.

“Tu acha bonito tua irmã curtir comentário falando da depressão alheia? Querem aparecer às custas de outra atriz porque está faltando talento por aí né…”, disparou a seguidora.

“Você jura que acha que a menina de 15 anos ia fazer isso de propósito, né? Bem para dar o que falar assim mesmo, sendo que esse comentário não tem o menor fundamento? Ah, gente! Pelo amor de Deus, eu curti vários comentários me xingando sem querer na hora de apagar e não vi nenhum print disso. Engraçado, né? Vocês estão querendo montar um circo nessa história”, rebateu a atriz.

giovanna lancellotti
Crédito: Reprodução/InstagramGiovanni Lancellotti se defendeu após ter sido apontada como pivô da separação entre Neymar e Marquezine

Bruna Marquezine e Neymar anunciaram o fim do relacionamento na semana passada, meses depois de terem reatado o namoro no final de 2017. A relação entre a atriz e o jogador ficou marcada por idas e vindas. Nenhum dos dois confirmou o real motivo da separação, mas, em pronunciamento, Marquezine disse que a decisão de terminar foi do próprio Neymar.

Neymar dá ultimato antes de romper com Bruna Marquezine

Compartilhe: