Publicidade

Entreter

Gisele Bündchen é criticada ao postar foto em passeio no Qatar

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade

Ninguém está imune à críticas, nem mesmo a top Gisele Bündchen, que acumula fãs nos quatro cantos do mundo. Em seu Instagram ela vem compartilhando fotos de belas paisagens que tem fotografado em sua viagem pelo Qatar ao lado do marido Tom Brady.

Na sua última publicação feita sábado, 14 ela postou uma foto ao lado do marido em que os dois estão passeando em cima de um camelo. Na legenda ela coloca: “What a special day! Thank you sweet ???? for the quick ride ❤ Que dia especial! Obrigada camelinhos pela carona”.

A postagem que já rendeu mais de 600 mil curtidas, deu o que falar entre seus seguidores. Enquanto uns elogiavam a brasileira com comentários como: “Linda, amei”, ou “Diva absoluta”, outros a criticavam duramente.

A top que já fez diversas campanhas em prol dos animais decepcionou seus seguidores e deixou alguns indignados ao aparecer montada num camelo. Com isso foi alvo de muitos comentários negativos, que comentam sobre as exploração dos animais.

Confira algumas reações:

klecia_reis: Essa mulher é cheia de controvérsias . Ou é muito burra , ou so faz campanha a favor da natureza por modismo ou dinheiro .

abarbaraberti Que decepção Gisele. Isso é exploração animal. Esses animais não merecem estar carregando ninguém nas suas costas, no calor, com segue, carregando centenas de pessoas até a exaustão. Por favor não financia essa exploração e principalmente não incentive isso na sua página. Me admira uma pessoa tão preocupada com os animais e o meio ambiente com o você não saber sobre a crueldade de andar em camelos”.

exmarcela Ridículos!!! Utilizando animais para diversão! Monta no lombo dos seus filhos.

suzypaulla@deoliveira.raimunda Os camelos nesse tipo de turismo geralmente são explorados e morrem por exaustão. Ninguém está aqui discutindo a beleza indiscutível dela, nem o quanto ela merece férias ótimas, pois todos que trabalham merecem! E muito menos estou desmerecendo os trabalhos sociais que ela faz. Mas os camelos são explorados e isso é fato!

Leia também:

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Museu de Anatomia Humana da USP exibe peças que ensina como o seu corpo funciona

Cereja Flor: O lugar das taças de sorvetes gigantes em São Paulo

Fondue taiwanês é a próxima delícia que você tem de provar

Médica tira dúvidas sobre anticoncepcional

Refugiados se tornaram microempreendedores em um lava-rápido em São Paulo

Publicidade