Globo cancela todos os programas criados por Marcius Melhem
"Zorra", "Fora de Hora", "Tá No Ar: A TV Na TV", "Isso a Globo Não Mostra", "Escolhinha do Professor Raimundo" e "Os Caras de Pau" são algumas das atrações
Um pouco mais de três meses depois da saída de Marcius Melhem da Globo, a empresa parece estar disposta a cortar totalmente as relações com o ex-diretor do núcleo humorístico. Segundo a coluna do Fefito no UOL, todos os programas que teve o toque do ator estão cancelados.
“Zorra”, “Fora de Hora” e “Tá No Ar: A TV Na TV” devem ficar apenas nas lembranças dos expectadores, já que todos esses programas não farão mais parte da grade da emissora.
O quadro do “Fantástico”, “Isso a Globo Não Mostra” também era supervisionado pelo ex-diretor, logo não deve voltar a ser exibido também. “Escolinha do Professor Raimundo” também com as mãos de Melhem, encerra as atividades este ano. “Os Caras de Pau”, produção a qual Melhem contracena com Leandro Hassum também não aparece mais na grande de exibição do Canal GNT.
- 8 cursos gratuitos sobre sustentabilidade e ESG
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
- Estes são os motivos pelos quais você deve parar de roer a unha
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
Diferentemente do caso de José Mayer, que também foi acusado de assédio em 2017 e ainda aparece em reprises de novelas, a emissora deve cortar todos os tipos de relações com o ex-diretor, Marcius Melhem.
Neste sentido, a emissora vai na contramão do caso de José Mayer, também acusado de assédio, em 2017, mas que até hoje aparece em reprises de novelas.
Acusado de assédio sexual
Após diversas denúncias de assédio sexual e moral, o ator Marcius Melhem foi demitido da TV Globo em agosto deste ano. Famosos se pronunciaram sobre o caso, incluindo, Dani Calabresa, que por sua vez, foi um das primeiras celebridades a denunciar o ex-diretor do núcleo humorístico da emissora.
De acordo com a reportagem publicada pala revista Piauí, a primeira vez que Marcius Melhem assediou Dani Calabresa foi em 2017. O ato aconteceu durante uma festa de comemoração do centésimo episódio do programa “Zorra”. No primeiro momento da noite, os dois subiram para cantar no Karaokê e essa teria sido a primeira investida de Melhem à Calabresa, que tentou beijá-la.
Saindo rapidamente do palco para o banheiro, ela encontrou Melhem no local de novo. Neste momento, ele teria tentado prender a atriz na parede, tentando beijá-la. Ao que tudo indica, ele também lambeu o rosto da comediante à força, além de colocar o pênis para fora. Assim que Dani Calabresa voltou à mesa, foi consolada pelos amigos George Sauna e Luís Miranda, sendo que este último artista foi quem ouviu o relato da violência sofrida por ela.
Saiba mais: