Últimas notícias:

Loading...

Globo chama intervalo antes de Leifert conversar com a eliminada Karol Conká

Essa foi a primeira vez que isso aconteceu, o que levou muitos internautas a confabularem teorias da conspiração sobre o que teria acontecido neste tempo

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Sempre que Tiago Leifert anuncia uma eliminação no Big Brother Brasil, os outros participantes se despedem da pessoa e, sem intervalos comerciais, o eliminado sai da casa para conversar com o apresentador. Mas não foi isso que aconteceu na noite desta terça-feira, 23, com a saída de Karol Conká, eliminada com 99,17% dos votos do público (recorde de votação de todas as edições).

Assim que Karol saiu da casa, Leifert apareceu na telinha do BBB 21, e chamou os intervalos comerciais, dizendo que o bate-papo com a rapper aconteceria logo em seguida. E a conversa aconteceu.

karol conká leifert
Crédito: Reprodução/GloboPlayLeifert chama intervalo antes de conversar com Karol Conká

Tiago: “Karol, eu sempre pergunto o que a pessoa acha que aconteceu, mas eu tenho certeza que você sabe o que aconteceu.”

Karol: “Eu me perdi dentro de mim, me senti muito frustrada. Eu nunca imaginei que fosse dar uma surtada dentro do programa. Eu tenho mania de controle, eu sou dona da minha vida, da minha carreira, e ficar ali sem esse controle me deixou muito mal.”

Tiago: “Sim, você fez algumas coisas de que se arrependeu, mas isso também fica gravado. E o público vê. Quais momentos?”

Karol: “Um que pesou foi minha discussão com a Carla, foi meu ciúmes, e a agressividade com que eu tratei a situação. E a outra com o Lucas.”

Tiago: “Acertou as duas. É, teve um momento no jogo em que o Lucas estava sentado sozinho, você estava no quarto do líder, e você foi até lá pra bater, e ele não estava fazendo nada naquela hora específica. E poxa, pra que?”

Karol: “É, ele é um querido, a gente é amigo. Eu perguntei pra Lumena: ele tá falando muito ainda? E ele tava falando muito ainda, e ele se retirou. Eu fiquei com o coração apertado, mas é o que você falou, eu sou muito do combate. Aí no dia seguinte eu pedi perdão pra ele, ele pediu perdão pra mim, a gente se entendeu. Mas eu percebi que tenho um grande problema com animosidade, e cheguei a praguejar pela casa que se saísse, iria direto pra uma terapia.”

Tiago: “Karol, eu to muito fascinado que você tenha consciência de tudo o que está falando. Então estou tranquilo que você sabe de tudo isso, e sabe o que tem o que fazer. Que é pedir perdão.”

Karol: “Perdão, Brasil, perdão a todo mundo que se sentiu atingido por essa falha na minha personalidade, e eu preciso arrumar isso.”

Tiago: “Ai, fico com o coração tão mais leve. Amém, Karoline, amém.”

Apesar do papo ter rolado, muitos internautas ainda ficaram surpresos com o fato de Leifert ter chamado o intervalo antes de conversar com a rapper, o que levantou muitas suspeitas: