Últimas notícias:

Loading...

Globo cortou reclamação de Jessilane sobre a final do BBB 22; assista

Jessi criticou vitória de Arthur e também deixou claro que não gostou de ver seis homens na reta final do reality show

Por: Redação

Nesta sexta-feira, 29, começou a circular nas redes um vídeo em que Jessilane Alves aparece reclamando sobre a vitória de Arthur Aguiar no BBB 22 sobre dois homens negros (DG e PA), além de criticar a chegada de seis homens à reta final do reality, sem nenhuma participação feminina. O trecho foi cortado da edição do programa “Dia 101”, quando todos os brothers e sisters se reuniram na casa novamente para conversarem.

O apresentador Tadeu Schmidt levantou a bola, perguntando à Jessilane quem ela achava que não merecia ter chegado aonde chegou. Ela respondeu na lata.

jessilane
Crédito: Reprodução/TV GloboFala de Jessilane sobre Arthur foi cortada da final do BBB 22, no ‘Dia 101’; confira

“Eu acho que o Arthur. Não só pelo contexto do jogo, porque tudo o que aconteceu aqui favoreceu o Arthur para ele se tornar favorito, mas também por tudo o que a gente já viu que se estabeleceu lá fora. Acho que outras pessoas que estiveram aqui jogaram muito mais, fizeram muito mais, e não tiveram essa visibilidade. o Arthur levantou bandeira de ter ido diversas vezes para o paredão, mas o DG foi oito vezes para o paredão, conseguiu chegar à final, e ainda assim não foi campeão, e é uma história que eu acho que foi muito mais relevante e participativa do que a do Arthur. Mas como a torcida do Arthur era muito forte, acabou eliminando pessoas que eram muito fortes também, como Lina, Gustavo, eu e Scooby, que não conseguiram chegar à final”, disse a professora.

Jessilane ainda fez questão de comentar que ficou decepcionada com a chegada de seis homens à reta final do programa, sem participação feminina. “Não vale a pena ficar reforçando isso, todo mundo já sabe o que aconteceu, mas é isso: acho que outras pessoas mereciam chegar até a final, não da forma que aconteceu. Por exemplo, seis homens em uma final, acho que foi uma situação que nunca tinha acontecido na história do BBB. Isso reflete a sociedade que a gente está inserido”, diz a bióloga em parte do trecho cortado”.

Assista ao vídeo completo da fala da sister:

Compartilhe:

?>