Globo erra em O Outro Lado do Paraíso e chama atenção na web
Percebeu o equívoco na cena da fuga de Lívia e Mariano
Os espectadores mais atentos de “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo – notaram que a produção da novela de Walcyr Carrasco cometeu um deslize em uma cena que foi ao ar na noite da última segunda-feira, 5.
Enquanto era exibida a tentativa de fuga de Palmas, Tocantins, dos personagens Mariano (Juliano Cazarré) e Lívia (Grazi Massafera), um internauta notou que o casal estava, na verdade, em uma estrada do Rio de Janeiro.
Isso mesmo! Segundo o colunista Maurício Stycer, o seguidor Clayton Moreira percebeu que a direção do folhetim não eliminou da sequência uma placa com referência ao município fluminense de Itaguaí.
- Aproveite a oportunidade de garantir um copo Stanley pela metade do preço
- Yoga e caminhada são aliadas poderosas contra a insônia, mostra estudo
- Entenda por que Trump quer mudar a fórmula da Coca-Cola
- Estudo descobre fruta que ajuda reduzir risco de depressão em 22%
Para se ter uma ideia da distância percorrida, caso a sinalização estivesse sido colocada de propósito na cena, os personagens teriam atravessado cerca de 2 mil quilômetros em poucos minutos. Impossível, não é mesmo?
Confira a matéria na íntegra AQUI.
Leia também:
O Outro Lado do Paraíso: Sophia denuncia Lívia por sequestro
- Receba as melhores dicas do Catraca Livre e deixe sua vida mais fácil!
- Quer ver mais assuntos como esse? Siga a página Catraca Livre Entretenimento!