Globo se manifesta sobre intervalo comercial na eliminação de Karol Conká
Pela primeira vez no reality, Tiago Leifert não conversou com a pessoa eliminada logo após ela ter saído da casa; havia um comercial no meio do caminho
Na noite desta terça-feira, 23, o Brasil vibrou com a eliminação de Karol Conká do BBB 21, da TV Globo. A rapper saiu com a maior taxa de rejeição da história, 99,17% dos votos, mas não foi só isso que chamou a atenção do público. Em todas as eliminações, quando o brother ou a sister sai da casa, imediatamente rola um papo com o apresentador Tiago Leifert. Mas, dessa vez, a Globo preferiu chamar os intervalos comerciais.
Só após o intervalo, o terceiro do programa, Karol Conká conversou com Leifert sobre sua saída do reality show. Isso fez com que muitos internautas levantassem rumores sobre o motivo pelo qual a emissora optou em não deixar a rapper conversar com o apresentador logo que foi eliminada.
No ‘Mais Você’, Karol Conká é pressionada a falar sobre humilhação a Lucas no BBB 21
- Tadeu dá recado ao vivo após internautas pedirem expulsão de Larissa do BBB 23
- BBB 23: Guimê toma banho de cueca branca, volume cria alvoroço na web e Lexa reage
- BBB 23: Irmã de Key critica Bruna Griphao e aponta racismo no reality
- BBB 23: Key Alves conta os detalhes do date com Rodrigo Mussi
A principal suspeita era de que a Globo teria passado informações para Karol Conká, a fim de que seu discurso fosse suavizado frente aos telespectadores. Mas ao jornalista Mauricio Stycer, colunista do UOL, a emissora afirmou que não houve essa ajuda para a eliminada, porém não explicou o porquê de Leifert ter chamado o intervalo.
Segundo a Globo, os três comerciais exibidos ao longo do programa desta terça-feira foram exibidos conforme o previsto.