Globo surpreende e exibirá beijo gay em Orgulho e Paixão

Na cena, Luccino e Otávio trocarão declarações de amor

Por: Redação | Comunicar erro
Otávio e Luccino em Orgulho e Paixão
Crédito: Reprodução/TVGloboOtávio e Luccino em Orgulho e Paixão

Depois do sucesso do casal gay Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) na atual novela das 18h, “Orgulho e Paixão”, a Globo promete apimentar ainda mais a relação entre os dois com um beijo gay previsto para ir ao nos próximos capítulos da trama assinada por Marcos Bernstein.

De acordo com informações do site “Metrópoles”, na sequência em questão, que ainda não tem data de quando será exibida, o militar levará o namorado até sua casa e, ao chegar lá, falará palavras amorosas para ele.

“Adorei nosso jantar, aliás estou adorando conhecê-lo melhor”, dirá Luccino, em clima de romance. “Me dá vontade de falar que… que… Sono innamorato di te”, completará o mecânico.

Otávio e Luccino em Orgulho e Paixão
Crédito: Reprodução/TVGloboOtávio e Luccino em Orgulho e Paixão

“Italiano parece português, mas às vezes idiomas semelhantes enganam… Pode traduzir o que disse?”, pedirá Otávio. “Significa exatamente o que você acha que significa”, falará Luccino, aumentando o clima de romance entre eles, que chegaram a trocar carícias, mas serão atrapalhados por Nicoletta (Rosane Goffman).

“Ouvi vozes na entrada… Mas não sabia que estava acompanhado. Vou esperar lá dentro”, falará ela ao filho.

“Não vejo a hora. E não vejo a hora também do dia em que não vamos nos importar se formos interrompidos”, argumentará Luccino, sobre o anseio pela liberdade em poder assumir publicamente seu namoro.

“Boa sorte com sua mãe. Tente se entender com ela, está bem? Eu sei o quanto é ligada a dona Nicoletta. Quero muito o seu bem”, dirá Otávio, passando a mão no rosto do amado.

Compartilhe:

1 / 8
1
03:56
Netflix: ‘Capitão Fantástico’ é inspiração para a família toda
Chegou na Netflix o filme “Capitão Fantástico”, que faz sucesso entre adultos e crianças. Você vai se inspirar com a história …
2
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
3
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
4
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
5
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
6
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
7
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …
8
20:37
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 5
Infelizmente, a Copa Feminina está chegando ao fim, assim como o Boletim da Tia Paulinha. No último episódio, relembramos os …