Gloria Maria rebate fã que falou dos cabelos de suas filhas

Jornalista foi chamada de ‘grosseira’, mas também foi defendida pelos internautas

Por: Redação | Comunicar erro

Gloria Maria usou seu perfil no Instagram para rebater um comentário de uma seguidora sobre os cabelos das filhas da jornalista, Laura, de 10 anos, e Maria, de 11.

Tudo começou quando a profissional do “Globo Repórter” publicou uma foto ao lado das herdeiras e da mãe, Edna, quando uma internauta sugeriu que as meninas deixassem de alisar os fios.

gloria maria filhas mãe natal
Crédito: Reprodução/InstagramGloria Maria postou uma foto ao lado das filhas e da mãe, durante comemoração do Natal

“Eu amo você, te admiro para caramba! Eu só gostaria muito que você incentivasse suas filhas a assumirem seu cabelo natural. Eu também demorei muitos anos, mas foi a coisa mais maravilhosa que já fiz para minha autoestima. Recomendo com empenho”, escreveu a seguidora.

A repórter, por sua vez, retrucou: “Querida, você aprendeu a respeitar as pessoas? O que aconteceu com você e seu cabelo não é um problema nosso! Minhas filhas são livres para usar o cabelo da maneira que acharem mais bonito! A decisão é delas! Por favor, cuide do seu e da sua vida. As pessoas não são iguais. Respeite as diferenças! Cada vida é uma vida! Bom Ano Novo”.

A seguidora pediu desculpas a Gloria Maria, disse que foi mal interpretada e detalhou sua história para a jornalista, que foi chamada de “grosseira” por algumas pessoas. Em contrapartida, outros admiradores da famosa detonaram a fã dizendo que ela não deveria “impor” algo às meninas.

gloria maria cabelo filhas
Crédito: Reprodução/InstagramGloria Maria discute com seguidora que falou dos cabelos de suas filhas

“Saiba que eu também fui criada em ‘berço de ouro’, com pai africano, sempre em escola particular, o que sempre agrediu minha autoestima, apesar da bênção de ter um excelente aprendizado e ter me tornado médica como meu pai. Agora, adulta, pude reconhecer meus traços, minha ancestralidade, e sou muito mais feliz por isso. Espero, do fundo do coração, que suas filhas possam ter o mesmo encontro que mudou a minha vida”, esclareceu.

Compartilhe:

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …