Glória Perez se explica após ‘divulgar’ vídeo pró-Bolsonaro

A autora é considerada uma pessoa defensora de pautas progressistas e responsável pela novela "A Força do Querer" que falou sobre transexualidade

Por: Redação | Comunicar erro
glória perez jair bolsonaro
Crédito: Reprodução/FotomontagemGlória Perez negou que tenha declarado voto em Jair Bolsonaro

A escritora Glória Perez se manifestou publicamente negando ter declarado apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), após um vídeo pró-candidato ter sido divulgado em seu perfil pessoal no Facebook.

Autora de vários sucessos na TV Globo, sendo o que mais recente foi a novela “A Força do Querer”, que abordou justamente a questão de identidade de gênero e transexualidade, a novelista alegou que pode ter sido hackeada.

Defensora de causas progressistas, Glória Perez foi questionada por uma internauta se a autoria da publicação tinha sido de responsabilidade dele, a escritora se mostrou surpresa.

“Oi? Não entendi nada! Não declarei meu voto! Em quem estão dizendo que eu vou votar? Tem gente que ‘avoa’”, afirmou ela, que disse considerar “estranha” a postagem.

Em seguida, Perez fez um anúncio público na plataforma digital. “Avisada pelo Twitter vim aqui e encontrei o vídeo de uma passeata. Não publiquei vídeo nenhum. Revi minha configuração e reafirmei o nível de segurança escolhido: só quem publica na página sou eu”, disse.

Avisada pelo twitter vim aqui e encontrei o video de uma passeata. Não publiquei video nenhum. Revi minha configuração e reafirmei o nível de segurança escolhido: só quem publica na página sou eu!

Posted by Gloria F Perez on Tuesday, October 2, 2018

Compartilhe:

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …