Publicidade

Entreter

‘Gostaria que meus filhos fossem gays’, afirma Ricky Martin

...
Publicidade
Ricky Martin e a família dividem mansão em Los Angeles

O cantor porto-riquenho Ricky Martin concedeu uma entrevista reveladora ao programa “Popcorn”, da rede americana ABC, em que falou sobre sua família e revelou que gostaria que seus filhos fossem gays.

“Eu não sei, meus filhos ainda são muito jovens, mas eu gostaria que eles fossem gays”, disse o artista, que é pai dos gêmeos Valentino e Matteo, de 9 anos.

Considerado um dos principais artistas latino-americanos do século, Martin assumiu publicamente sua homossexualidade em 2010, quando ele mesmo publicou uma carta em seu site sobre o assunto.

“[Assumir a sua orientação] é uma coisa muito especial. A sensibilidade, do jeito que vejo agora, já que não tenho que me esconder. Eu vejo cores. E então você vê o arco-íris. Isso é real. Tudo é tangível. Isso me faz uma pessoa mais forte”, disse.

“Eu sairia do armário de novo porque foi incrível”, afirmou o cantor. “Aquele momento em que escrevi a carta e postei no Twitter… A liberdade, a sensação era tão poderosa. E depois disso, as pessoas vinham até mim e me agradecendo. Então é uma coisa importante”, acrescentou o famoso, que se tornou um ativista LGBT.

Recentemente, Ricky Martin oficializou união com o artista plástico Jwan Yosef, com quem compartilha uma mansão, ao lado das crianças, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Mansão de Ricky Martin fica em Los Angeles, nos EUA

Leia também:

https://catracalivre.com.br/geral/entretenimento/indicacao/ricky-martin-revela-que-ficou-excitado-durante-gravacao-de-serie/

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Você sabe o que é feminicídio?

O restaurante de comida havaiana do ex-masterchef Ravi

Conheça o lavandário de Cunha

ASMR: O fenômeno do "orgasmo mental"

Publicidade