Últimas notícias:
Loading...

Grace Van Dien, de ‘Stranger Things’, diz que foi assediada por produtor

Atriz falou do que aconteceu durante uma transmissão ao vivo em seu canal

Grace Van Dien participou da 4ª temporada de “Stranger Things”
Créditos: Divulgação/Netflix
Grace Van Dien participou da 4ª temporada de “Stranger Things”

[Atenção: o texto a seguir fala de assuntos como assédio sexual e violência contra a mulher e pode ser gatilho para algumas pessoas!]

Grace Van Dien revelou que foi assediada por um produtor com quem trabalhou em um filme. A atriz, que interpretou Chrissy na 4ª temporada de “Stranger Things”, disse que parou de atuar depois do que aconteceu.

Ela falou do assunto durante uma transmissão ao vivo em seu canal, desabafando o motivo de ter recusado participar de quatro filmes recentemente.

“Eu vi que algumas pessoas estão chateadas comigo por recusar projetos de atuação e decidir transmitir mais. Mas o fato é que, nos últimos projetos em que trabalhei, eu não tinha o melhores experiências com algumas das pessoas para quem trabalhei”, começou.

Foi então que Grace contou que foi assediada pelo produtor de um dos filmes: “Um dos últimos filmes que fiz, um dos produtores contratou uma garota com quem estava saindo e, então, a fez me pedir para fazer sexo a três com eles. E tipo, esse é o meu chefe. Eu não [fiz isso] e chorei e fiquei muito chateada.”

Afastamento da carreira de atriz

Depois do que aconteceu, segundo Grace Van Dien, ela decidiu dar uma pausa na carreira de atriz para focar na de streamer, pois se sente mais segura.

“Com o streaming, eu escolho com quem saio, com quem falo. Eu posso ficar dentro da minha casa e jogar videogame e não tenho meu chefe me pedindo para fazer sexo com ele. É assim que é melhor para minha saúde mental”, continuou.

Grace tem um perfil na Twitch em que faz lives de games como Valorant e Fortnite. Atualmente, ela usa o nome BlueFille na rede social e tem quase 300 mil seguidores.

“É por isso que vou me limitar ao streaming por um tempo, e espero que isso não seja um grande obstáculo em seus planos para mim, mas estou feliz aqui. E estou desenvolvendo meus próprios projetos e espero que alguém decida financiá-los, porque assim posso controlar meu próprio set e não vou pedir aos meus atores para dormir comigo, então isso é legal, certo?”, concluiu.