Gracyanne Barbosa rebate críticas machistas por foto do bumbum

Por: Redação
Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa dividiu opiniões depois de publicar uma foto de seu bumbum no Instagram e resolveu rebater os comentários negativos que recebeu dos críticos de plantão, na última quinta-feira, 7.

Para se ter uma ideia da repercussão da imagem da musa fitness, Gracy respondeu praticamente um a um com mensagens empoderadas e contra o machismo.

Uma internauta, por exemplo, se mostrou perplexa por Belo aceitar que a esposa publique fotos em poses audaciosas. “Belo é meu marido, não meu dono! Nós, mulheres, somos livres para fazermos o que quisermos, o que acontece é que muitas vivem ainda no século passado, são submissas, preferem se esconder por medo ou falta de coragem de serem elas mesmas. Foto não faz ninguém melhor ou pior, não descreve índole ou caráter de ninguém. (…) Continuarei postando e motivando muitas mulheres como está acontecendo! E sim, meu marido é ‘de boa’, sabe a diferença de foto, trabalho e vida pessoal”, disparou.

Para outra internauta, que considerou a publicação “desnecessária”, Gracyanne, completou: “Não posto porque preciso, posto porque quero mesmo. Porque sou fiel a minha personalidade e maneira de pensar. Não tenho problema com meu corpo e minha sensualidade. Aliás, acho que pelo que leio aqui incentiva muitas mulheres a mostrar esse lado, a serem mais corajosas e a terem atitude”.

Já à seguidora que falou que a modelo não tem bom senso, a famosa confirmou que é mesmo “muito abusada” e falou sobre como lida com a nudez: “Sou muito abusada mesmo, mas de forma alguma quero ofender alguém. Sexualidade, nudez e uma pitada de sacanagem são normais para mim. Realmente se te incomoda, melhor não passar por aqui. Me desculpa”.

Falando em Gracyanne Barbosa, a musa fitness ficou em evidência recentemente por revelar que fez um estoque de ovos com medo de ficar sem o alimento por conta da greve dos caminhoneiros, que se encerrou na última semana.

Isso mesmo! “Sem gasolina até vai. Mas sem ovos, nunca! [risos]”, postou ela nos stories do Instagram.

Gracyanne Barbosa faz estoque de ovos em meio à greve dos caminhoneiros

Sempre preocupada em manter o corpo enxuto, a modelo dividiu com seus seguidores um problema que enfrenta desde a adolescência e que a incomoda muito: estrias.

A musa fitness compartilhou uma foto exibindo o físico malhado na academia e contou que faz tratamento com um produto específico para diminuir as cicatrizes que, no caso dela, são brancas e mais difíceis de ser removidas.

  • O site ‘Minha Vida’, parceiro do Catraca Livre, deu algumas dicas e tratamentos de como amenizar as estrias brancas. Confira AQUI

“Muita gente que tem estria branca sabe como é difícil”, disse.

Leia também: