Gretchen coloca Anitta contra Piovani e gera alvoroço na web

Antonia Fontenelle apoiou união de mulheres e foi detonada por Thammy Miranda

Por: Redação Comunicar erro

O caldo entornou no mundo das celebridades no fim de semana. Isso porque Gretchen quis fazer um elogio a Anitta e, não contente, achou que deveria usar a mesma mensagem destinada à cantora para atacar Luana Piovani no Instagram.

OPINIÃO: Parem de jogar Luana Piovani contra Anitta

Tudo começou quando a dona do hit “Vai Malandra” fez um post elogiando o atual namorado, Pedro Scooby. A veterana, por sua vez, teceu elogios ao novo casal e completou criticando Piovani – que tem feito diversas publicações irônicas sobre o ex-marido e sua namorada.

luana piovani gretchen anitta
Crédito: Reprodução/InstagramGretchen elogiou Anitta, atacou Piovani, foi detonada por Fontenelle e defendida por Thammy Miranda

“Parabéns, amiga. Seja feliz. E nem se incomode com certas pessoas mortas de raiva porque perderam o Pedro. Te amo, seja feliz. Você e ele merecem”, disparou.

Não demorou muito para que a mensagem começasse a repercutir entre os famosos. Antonia Fontenelle, por exemplo, não gostou nada da forma como Gretchen incitou o ódio entre duas mulheres e mandou um recado para a ex-participante de “A Fazenda”.

“Fico para morrer quando vejo uma mulher fazendo isso com outra, ainda se tratando da @mariagretchen, a quem tenho tanto respeito e admiração pela história, uma mulher que a vida toda foi traída e carregou seus filhos nas costas sozinha. Espero que ela reveja esse comentário e entenda que errou. Essa não é a Maria Odete que eu pretendo relatar no cinema. Fiquei triste com isso”, escreveu no post aberto para a público.

Neste momento, Thammy Miranda, filho de Gretchen, usou a rede social para defender a mãe e pedir para que Fontenelle mandasse tal recado para a sua mãe no privado, já que é amiga da família.

“@ladyfontenelle, você sabe o quanto amo você e admiro, porém você mexeu no meu ponto fraco! A mulher que você quer relatar no filme então realmente não é minha mãe, (que é) uma mulher forte, dona de si, nunca pediu pensão (mesmo tendo total direito, pois não fez filho sozinha no mundo) e tem, sim, a opinião dela e é muito forte por sinal. Acho que você, como amiga da nossa família, tem total liberdade de mandar um whats pra ela dizendo o que acha ou não! Assim como você mandou pra mim, mas você mandou pra pessoa errada! Era pra ela que você deveria ter mandado caso você quisesse de fato dar a sua opinião e não causar polêmica! Do mesmo jeito que esse post poderia ter sido um whats pra você, mas quis tornar público o meu pensamento mesmo! QUANDO VOCÊ VAI ENTENDER QUE VOCÊ NÃO PRECISA DE CERTAS COISAS NAS REDES SOCIAIS? Admiro você pra cara*, mas confesso que você perde a mão às vezes! Nem sempre você precisa dar sua opinião de tudo… O ‘SINCERO DEMAIS’ esquece que a opinião dele termina onde começa a opinião da outra pessoa! Aquela velha máxima de que o seu direito termina onde começa o meu!”, declarou.

Antonia, por sua vez, se defendeu: “Mandei no particular também, meu irmão. Você sempre defendeu Maria, agora não seria diferente. O que importa no meio disso tudo é que eu amo você e ponto, fim de papo”.

A troca de farpas entre as celebridades virou assunto nas contas de Instagram que compartilham fofocas de famosos, e até em um dos perfis, Thammy detonou a atitude de Fontenelle, de expor sua opinião publicamente sobre Gretchen.

“Quando um post poderia ser um WhatsApp caso a @ladyfontenelle não quisesse causar polêmica”, escreveu ele. Uma seguidora, entretanto, disparou: “Idem para o comentário da sua mãe”. A internauta, inclusive, recebeu elogios de boa parte dos demais usuários da rede social.

gretchen antonia fontenelle
Crédito: Reprodução/InstagramThammy criticou atitude de Fontenelle, mas sua mãe, Gretchen, teve a mesma postura

No meio de todo o alvoroço, Piovani escreveu em seus stories no Instagram, em clique que aparece abaixando os óculos e encarando a câmera a mensagem “sabe de nada, inocente”, sem citar nomes.

Compartilhe:

1 / 8
1
06:04
Michael Jackson, culpado ou inocente? Séries exibem as duas versões
A nossa dica da semana é a sequência em dose dupla de documentários sobre a contraditória história das acusações contra …
2
05:26
Como os Beatles mudaram a minha vida — parte 3
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
3
06:05
Prepare-se: ‘Matrix 4’ vem aí com Keanu Reeves confirmado no elenco.
Você assistiu aos filmes da trilogia "Matrix"? Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um convite para você mergulhar …
4
05:14
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 2
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
5
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
6
04:12
Netflix: ‘The Family- Democracia Ameaçada’ revela grupo secreto
A minissérie "The Family: Democracia Ameaçada", que pode ser vista na Netflix, mostra questões que te farão pensar em uma …
7
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
8
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …