Gretchen diz que está procurando emprego de faxineira na França

Por: Redação | Comunicar erro

No começo da semana, a cantora Gretchen lançou um canal no YouTube onde mostra o seu dia a dia como dona de casa em Roquebrune-Cap-Martin, no sudoeste da França, onde mora com os filhos e o marido, o português Carlos Marques.

Em pouco mais de 24 horas, a cantora –considerada a Rainha do Rebolado—já publicou 20 vídeos. Em um deles, Gretchen revela que está procurando um emprego “normal”.

Gretchen na função que mais gosta: a de dona de casa
A cantora Gretchen na função que mais gosta: a de dona de casa

“Eu tô procurando emprego, sou uma pessoa normal. Emprego assim, faxineira, cuidar de criança, um emprego. Eu não posso o tempo todo achar que eu sou a madame, até porque aqui não quero cantar, fazer show. Aqui eu quero trabalhar normal”, revelou.

A declaração gerou comentários e críticas à artista, que resolveu fazer outro vídeo para se explicar e dizer que não está passando necessidade na França e que quer apenas trabalhar.

“Falar que a Gretchen está procurando emprego, é porque ela está na pior. Muito pelo contrário. Estou muito bem e feliz. Adoro ser dona de casa, adoro cuidar dos meus filhos e do meu marido, e adoro ser útil para as pessoas”, desabafou a cantora no vídeo.

“Eu não estou procurando emprego porque eu estou precisando trabalhar. Não é nada disso. Até porque, eu vendi minhas lojas, eu tenho o meu dinheirinho guardado e estou muito tranquila. Estou querendo me ocupar, não quero ficar sem fazer nada. Sou uma pessoa muito ativa que gosta de ajudar, fazer alguma coisa por alguém. E passo o dia todo sem fazer nada. As crianças ficam na escola, e eu não quero me sentir inútil. Como toda mulher, eu também quero estar me ocupando”.

Nos comentários do vídeo, que teve até o momento pouco mais de 67 mil visualizações, os seguidores questionam a cantora sobre suas lojas em Portugal.

“Gretchen,vcs não tinham uma lojinha de produtos brasileiros? Vcs venderam?”, pergunta Diogo Montaghane. Em resposta, a cantora afirma que vendeu e que agora quer ser empregada. “Não quero ser dona de nadaaaaa mais. Quero ser empregada”.

Canal no YouTube

No Twitter, as reações ao lançamento do canal  Gretchen & Você geraram diversos memes. Confira alguns deles abaixo:

https://twitter.com/gessicacarboni/status/788422654181138432

Compartilhe:

1 / 8
1
19:44
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 4
O Brasil encerrou a sua participação na Copa da França após um jogo disputadíssimo com as donas da casa. A …
2
03:16
‘Doutor Sono’, continuação de ‘O Iluminado’, vem por aí nos cinemas
Foram longos anos para termos, em livro, uma continuação da clássica obra de terror de Stephen King, “O Iluminado”. Em “Doutor …
3
05:41
Netflix: ‘Guerras do Brasil.doc’ põe em dúvida nosso caráter pacífico
"O Brasil é um país pacífico".  Depois de assistir a cada um dos cinco episódios da série documental da Netflix …
4
03:29
Maurício de Souza se emociona em première do filme da Turma da Mônica
O aguardado live-action da Turma da Mônica foi responsável por um fofíssimo episódio envolvendo seu criador, o quadrinista Maurício de …
5
05:00
Netflix: ‘Elisa y Marcela’ um amor à frente de seu tempo
Você já imaginou ser possível a Igreja Católica realizar um casamento entre duas mulheres na Espanha em 1901 e esse …
6
01:25
Obras de Cândido Portinari estão no ‘Google Arts and Culture’
Cinco mil obras do pintor Candido Portinari foram disponibilizadas de maneira digital pela plataforma Google Arts & Culture. Pra acessar é …
7
09:12
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 2
Cristiane meteu 3 nas redes jamaicanas e garantiu a vitória do Brasil no jogo de estreia na Copa do Mundo. Como …
8
04:32
‘Baseado em Fatos Raciais’ aborda maconha e preconceito na Netflix
Já imaginou uma aula de história, regada à jazz, rap, vinil e maconha? Gostou? Então assista ao documentário "Baseado em …