Gretchen recebe críticas por usar roupas curtas aos 60 anos

A cantora disse que a única pessoa que a proibiu de vestir minissaia foi seu pai, quando ela tinha 11 anos

Por: Redação

Gretchen usou o Instagram para rebater os seguidores que a criticam por usar roupas curtas aos 60 anos. Em uma série de vídeos, a cantora soltou o verbo.

“Quero falar com essas mulheres que estão assim, cheias de recalque, porque eu uso shortinho, porque eu uso minissaia. Só quero avisar uma coisa para vocês, meus amores: eu sempre vou usar shorts, minissaias, o que eu quiser”, disse Gretchen.

Crédito: João Miguel Júnior/TV GloboGretchen usou o Instagram para rebater os seguidores que a criticam por usar roupas curtas aos 60 anos

“Sabe por quê? Porque quem paga as minhas roupas sou eu, meu amor! Então, posso ter 70, 80, 90, 100 anos, vou usar aquilo que eu quiser”, disse cantora, que contou ainda que única pessoa que a proibiu de vestir minissaia foi o pai, quando ela tinha 11 anos.

Ele disse pra mim: ‘enquanto eu te sustentar, você vai usar o que eu quero. Quando você tiver o seu dinheiro, você compra a roupa que você quiser’. Aí, eu fui dar aula de violão e comprei a minha minissaia com o meu dinheiro a partir desse dia”, recordou. “Então, a partir desse dia, eu pago as minhas roupas e uso o que eu quero! Entenderam, recalcadas?! Vou continuar, sim, mostrando as minhas pernas o quanto eu quiser”, completou Gretchen.

Compartilhe:

1
Democracia em Vertigem é indicado ao Oscar; confira outros finalistas
Finalmente foi divulgada a lista dos finalistas ao Oscar 2020 e uma das grandes surpresas para nós brasileiros foi a …
2
Davi (ex-Banda Uó) indica seus lugares favoritos em SP
Qual a relação entre uma batalha de vogue e o bairro oriental da Liberdade? Na cidade de São Paulo vivida …
3
Cenas de machismo que não queremos ver novamente no próximo BBB
Entramos na contagem regressiva para a estreia da 20ª edição do Big Brother Brasil (BBB), prevista para ir ao ar …
4
Adoniran Barbosa ganha documentário sobre sua vida e obra
Finalmente Adoniran Barbosa ganhará uma homenagem à altura de seu talento. O documentário "Adoniran - Meu Nome É João Rubinato" …
5
Netflix: ‘O Monstro ao Lado’ mostra os caminhos tortuosos da justiça
O documentário "O Monstro ao Lado" retrata o dramático processo de julgamento de John Demjanjuk, um pacato cidadão ucraniano que …
6
‘O Irlandês’, de Scorsese, na sua sala
"O Irlandês", filme do diretor Martin Scorsese é lançado na plataforma de streaming Netflix. Com um elenco de tirar o fôlego …
7
‘Inacreditável’: a série da Netflix que veio para surpreender
A série original da Netflix "Inacreditável" é baseada em um caso real e promete te fazer maratonar os 8 episódios …
8
03:50
‘Peaky Blinders’: sangue, navalhas e política na Netflix
A 5ª temporada da série "Peaky Blinders" vem recheada de situações inesperadas e roteiro sempre surpreendente narrando a saga da …