Gretchen e Sula Miranda protagonizam climão em estreia de reality

"Os Gretchens" estreia nesta segunda-feira, 23, no Multishow

Por: Marília Barbosa
“Os Gretchens” estreia no dia 23 de abril, no Multishow

Gretchen reuniu o filho Thammy Miranda, a mãe, Maria José, e as irmãs, Sula, Deusilene e Yara, para o lançamento do reality show “Os Gretchens”, que estreia às 22h desta segunda-feira, 23, no Multishow, em coletiva de imprensa em São Paulo (SP).

Bem-humorada, a eterna Rainha do Rebolado apelidou sua família de ‘Os Kardashians Tupiniquins’ – referindo-se ao reality show americano “Keeping Up With The Kardashians” – e fez um resumo do que o público encontrará no programa.

“Terá momentos de quando a gente era pequena, de quando meu pai era vivo, tem bastante coisa do nosso passado […] Teve conflito e depois teve solução. A personalidade de cada um é muito forte. Então não tem isso de tentar convencer o outro a não fazer”, disse ao Catraca Livre.

A dançarina não escondeu que, assim como qualquer família, rolou ‘treta’ nas gravações. Sula Miranda que o diga. Sem papas na língua, a cantora entregou ‘na lata’ que não soube da produção do programa que participaria, de fato, de um reality show. E quando soube, admitiu desconforto.

“Para mim foi muito difícil desde o começo, vou falar o que é real. Não houve um convite oficial. A Gretchen chamou a gente para passar o Natal em família, um encontro familiar, não foi falado nada de como aconteceria. No meu caso foi assim. E depois disso, na sequência, os primeiros dias foram tensos, meu filho foi comigo, mas no terceiro dia ele quis ir embora. Eu sou uma pessoa pública, mas para mostrar meu trabalho. Tive muitas dificuldades, porque têm muitas diferenças. Rolou stress, tiveram situações que me deixaram desconfortáveis, sim”, desabafou.

Conhecida como a Rainha dos Caminhoneiros, Sula disse ainda que o nome do programa engloba a “família de Gretchen” e ela não se encaixaria neste núcleo. Thammy, então, provocou: “Mas você não faz parte da nossa família?Pensei que a gente fosse uma família só”.

A tia do ator, por sua vez, rebateu: “Do núcleo da Gretchen, não. A sua mãe explicou no começo que tem o seu núcleo, o da vovó, o da Gretchen… Ela [jornalista] me perguntou como eu me senti e eu estou explicando, não vou ser hipócrita de falar que eu fiquei confortável. Na sequência, houveram muitas coisas boas, aprendi muito, foi um aprendizado. Mas tem a dificuldade de conviver em família, todas as famílias têm”.

Ao ser questionada sobre quais seriam os momentos constrangedores, Miranda relembrou um episódio com a irmã: “Assumo que eu e a Gretchen tivemos problemas, sim, internamente, e não adianta chegar na imprensa e fazer de conta que está tudo bem”.

A Rainha da Internet, neste momento, fez uma cara de dúvida, olhou para Thammy, que falou baixinho sobre uma discussão relacionada a mensagens que teria acontecido nos bastidores, e disparou: “Eu não sei que momento foi… “, emendando um cochicho para o filho referindo-se a Sula: “Está querendo causar”.

Matriarca do babado!

Com a presença da mãe, de 84 anos de idade, Gretchen adiantou que a matriarca vai surpreender em frente às câmeras: “Minha mãe com 84 anos vai dançar funk. Ela é do babado!”.

A idosa não concordou com a declaração da filha e a corrigiu, em tom de bom humor: “Eu não sou do babado, mas eu quando tenho que divertir me divirto, quando tenho que dar bronca eu dou”.

Maria José ressaltou também que não se incomoda com as polêmicas envolvendo as filhas que saem na imprensa.

“Sempre foram unidas, cada uma tinha ritmo de vida. Vivi em função delas, acompanhei, trabalhei com a Sula, nunca quis aparecer. Há 40 anos. Não me abala com notícias sensacionalistas que saem sobre elas porque eu sei a verdade. Conheço as minhas filhas”, afirmou.

Leia também: