Grupo de bolsonaristas solteiros proíbe falar sobre política

Além de política, sexo, religião e futebol também são assuntos banidos pelos Bolsolteiros

Em busca de um par romântico que seja admirador do presidente Jair Bolsonaro (PSL), usuários do facebook criaram um grupo de paquera chamado “Bolsolteiros”.  Nele, seus membros procuram o amor, mas sem tocar em assuntos polêmicos. Sexo, religião, política e futebol são vetados.

Criado em novembro de 2018, o grupo é fechado e tem quase 3700 membros. A dinâmica da comunidade, ilustrada com uma imagem do presidente vestido de Santo Antônio, tem diversas regras.

Foto do grupo Bolsolteiros coloca o presidente Jair Bolsonaro vestido de Santo Antônio
Créditos: Facebook/bolsolteiros
Foto do grupo Bolsolteiros coloca o presidente Jair Bolsonaro vestido de Santo Antônio

Confira abaixo o que não pode para conquistar um coração bolsonarista na rede social.

É proibido “postagens sobre sexo, religião, política e futebol”; fotos de lingerie, cuecas ou sem camisa, nudez, manter-se no grupo sem foto pessoal; manter-se no grupo estando casado ou em relacionamento sério; palavrões, ofensas e palavras obscenas; mandar links de grupos de whatsapp; fazer propagandas de qualquer natureza comercial”, diz a página Bolsolteiros.

Para participar do time em busca de um amor bolsonarista, é preciso passar por duas etapas da seleção. A primeira consiste em três perguntas: “Você pode, ao menos, incluir três homens solteiros?; Você é solteiro? (Seja honesto, por favor); Você se compromete a respeitar as regras e denunciar postagens indevidas e atos ilícitos?”.  A segunda é passar pelo crivo dos administradores. Boa Sorte.