Gugu Liberato encerra último programa de 2017 com mistério no ar

Por: Redação
Gugu Liberato encerra último programa de 2017 com mistério no ar

O último “Programa do Gugu” de 2017, exibido na Record TV, foi ao ar nesta quarta-feira, 27. E a forma como o apresentador Gugu Liberato encerrou a atração deixou um ponto de interrogação na cabeça de seus telespectadores.

Além de sua despedida ter sido rápida e notoriamente cortada, em nenhum momento Gugu disse algo do tipo “nos vemos em 2018”.

O apresentador recebeu parte de seu elenco e produção no palco, e agradeceu aos telespectadores: “Nós estamos aqui graças a você, que nos assiste e nos prestigia toda quarta-feira. Como último programa de 2017, agradeço a todos vocês que estiveram conosco. Desejo um feliz 2018. Obrigado a todos que estiveram hoje aqui. Feliz ano novo!”, disse.

Após essa fala, um corte brusco interrompe a programação. E, de acordo com o Observatório de Televisão, Gugu falou mais alguma coisa, mas a edição acabou impedindo.

Nas redes sociais, diversos internautas perceberam esse momento, e acabaram questionando: “E cadê o ‘até ano que vem?’”. Gugu Liberato não teria renovado o seu contrato com a Record e saiu do canal depois de dois anos.

Assista ao momento:

https://twitter.com/ProgramaDoGugu/status/946204679754706945

  • Veja também:

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.