Gusttavo Lima posa saradão e divide opiniões na web

Fãs acreditam que o cantor sertanejo se excedeu na musculação

Em nota, assessoria nega que cantor

Gusttavo Lima voltou a dividir opiniões nas redes sociais, na última quarta-feira, 6, por conta de seu físico malhado.

O cantor sertanejo publicou uma foto em que aparece de camiseta regata, mostrando o corpo sarado e os braços cheio de músculos.

Na legenda, o famoso fez um convite ao amigo que posou ao seu lado: “Bora treinar, cara”.

Em pouco tempo, o artista recebeu uma enxurrada de comentários dos fãs. Enquanto alguns teceram elogios ao seu porte físico, outros acharam a musculatura do cantor exagerada.

“Tá grande, hein? Muito gato”, disse uma admiradora. “Nossa, quero lavar roupa nesse tanquinho que sei que você tem”, brincou outra seguidora. “Tá muito forte, não gostei. Prefiro você magrinho”, opinou uma terceira. “Para de malhar. Tá feio”, detonou mais uma.

E você, o que achou do corpão de Gusttavo Lima?

View this post on Instagram

Bora treinar cara… @breno_figueiredo ?

A post shared by Gusttavo Lima (@gusttavolima) on

Falando nele, o sertanejo virou assunto nas redes sociais depois de se apresentar enrolado em um cobertor, em Santa Juliana, Minas Gerais (MG), no dia 20 de maio.

“Que frio. Que frio. Que frio. Acho que foi uma das noites mais frias daí [em Santa Juliana]. Meu Deus! Mas a galera compareceu. Vocês são demais”, disse o sertanejo em um vídeo.

View this post on Instagram

Que friiiiio bb!!! ❄️❄️⛄️

A post shared by Gusttavo Lima (@gusttavolima) on

Brincadeiras a parte, não faz muito tempo que o nome do cantor foi envolvido em uma polêmica daquelas. O famoso comprou uma briga com os opositores de Jair Bolsonaro ao fazer um post nas redes sociais apoiando o deputado federal e pré-candidato à presidência da república.

Ele publicou um vídeo de si mesmo atirando com um fuzil em uma aula de tiro nos Estados Unidos e, na legenda, disse que “hoje em dia o Brasil só está desarmando o cidadão de bem”.

Para completar, o sertanejo afirmou que é a favor da revogação do Estatuto do Desarmamento e usou a hashtag #bolsonaro2018. Confira os detalhes AQUI.

Leia também: