Hariany revela que sua mãe tentou tirá-la de ‘A Fazenda’ após assédio

Ex-BBB sofreu assédio sexual e viveu um relacionamento abusivo dentro do reality da Record TV

Por: Redação

Hariany Almeida usou suas redes sociais, no último domingo, 15, para desabafar mais uma vez sobre a participação em ‘A Fazenda’, da Record TV.

hariany
Crédito: Reprodução/RecordTVHariany Almeida desabafou sobre os ataques que vem recebendo após ‘A Fazenda’

A ex-BBB revelou que sua mãe tentou tirá-la do confinamento em Itapecerica da Serra, por conta dos ataques que a ex-participante estava sofrente – ela foi beijada à força por Phellipe e viveu um relacionamento abusivo com Lucas – mas não conseguiu.

“Eu nem devia estar falando isso, mas minha mãe tentou me tirar do programa. Minha família sofreu até ameaças, eu acho isso o cúmulo do absurdo”, declarou ela.

‘A Fazenda’: Família de Hariany divulga comunicado após assédio

Segunda colocada no programa – perdeu o prêmio de R$1,5 milhão para o então namorado, Lucas Viana -, a modelo está com o psicológico abalado e, por isso, anunciou que ficará algum tempo sem postar nada no Instagram.

“Sou contra qualquer tipo de ataque. Por favor, não me ataquem”, pediu ela, que foi duramente criticada pelos fãs do ex-MTV, que não aceitaram o rompimento.

“Ainda estou recuperando tudo, confesso que não estou bem […] As pessoas que gostam de mim, tenham respeito com os outros também […] Vamos encerrar essa história, vamos cada um cuidar das suas próprias vidas”, completou.

Compartilhe: