Últimas notícias:

Loading...

Henrique Fogaça anuncia grandes mudanças no MasterChef 2022

O reality culinário da Band será exibido diariamente, 'tipo novela', revelou o chef

Por: Redação

O MasterChef Brasil 2022 passará por grandes mudanças, anunciou o jurado do reality culinário da Band, Henrique Fogaça no PodPah, podcast do YouTube, na noite dessa terça-feira, 23. Segundo ele, o programa, que está há 7 anos no ar e é um dos carros-chefes de audiência da emissora, “Vai passar todo dia, tipo novela, com uma hora de duração”.

Crédito: Divulgação/BandHenrique Fogaça anuncia grandes mudanças no MasterChef 2022

Segundo Henrique Fogaça, as reformulações são para alavancar a audiência. O novo programa do Faustão e o MasterChef serão uma dobradinha nas noites da Band.

O jurado do reality culinário ainda disse que as gravações do novo MasterChef começarão em abril do ano que vem e durarão por volta de 4 meses.

“Com a chegada do Faustão, que vai estar no ar todo dia, nós também vamos estar. Acabando o Faustão, já entra o MasterChef. Teve uma boa mudança na Band, a gente vai começar a gravar em abril. Vão ser quatro meses de gravação. E eu só tenho a agradecer por isso, tenho muita gratidão pelas oportunidades que eu tenho na vida”, afirmou Henrique Fogaça.

Ele também comomerou a rentabilidade do MasterChef para a Band. “Nós somos o programa que mais dá audiência na semana, e o que mais consegue trazer patrocinadores para a grade. Nessa última temporada, acho que foram 30 e poucas marcas que anunciaram lá.”

O chef ainda deu spoilers sobre como será o programa de Faustão na Bande. Segundo ele, culinária fará parte da atração. “Eu não sei do que vai ser o programa do Faustão, deve ter algumas coisas de comida também, talvez seja alguma coisa de auditório, ainda não sei o que vai ser exatamente…”, disse.