Últimas notícias:

Loading...

Homem do meme ‘rindo de nervoso’ visita São Paulo e sai postando fotos na cidade

András Arató, conhecido como 'Hide the pain Harold', viralizou após posar para fotos de bancos de imagens

Por: Redação

Um dos memes mais conhecidos do mundo, o do homem ‘rindo de nervoso’, conhecido nas redes sociais pelo nome ‘Hide the pain Harold‘ (Esconda a dor Harold, em tradução literal), está no Brasil e compartilhou fotos em diversos pontos turísticos da cidade de São Paulo.

Crédito: Reprodução InstagramHomem do meme ‘rindo de nervoso’ visita São Paulo e sai postando fotos na cidade

András Arató, o húngaro de 76 anos, famoso pelo meme ‘rindo de nervoso’, publicou um vídeo anunciando a viagem ao Brasil. Até agora, ele já visitou o Estádio do Pacaembu, o Parque do Ibirapuera, o Bairro Liberdade e, claro, tomou aquela cervejinha num bar tipicamente paulistano.

András virou fenômeno mundial após posar para fotos de bancos de imagens e viralizar na web. Com um sorriso inconfundível, o homem virou meme por, evidentemente, parecer que ele finge estar feliz.

Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, em 2019, o ex-engenheiro eletricista contou: “Achei que as fotos seriam usadas apenas por empresas e sites, mas não esperava os memes. As pessoas sobrepunham texto às minhas fotos, falando sobre suas esposas as deixando, ou dizendo que sua identidade havia sido roubada e a conta bancária esvaziada. Elas usavam minha imagem porque parecia que eu estava sorrindo com a dor”.

Atualmente, após 40 anos como engenheiro, o homem do meme ‘rindo de nervoso’ viaja pelo mundo. “É uma encenação: Eu sou o ‘Hide the Pain Harold’, mas não sou um cara triste. Na verdade, sou bem feliz”.

Compartilhe:

?>