Homem leva esposa e 10 amantes para ver Bacurau, é descoberto e some

Disposição do rapaz para manter série de mentiras envolvendo o filme de 2019 viralizou no Twitter

Por: Redação

O nome do filme ‘Bacurau’ está entre os assuntos mais comentados do Twitter desde a manhã desta sexta-feira, 27, por um motivo inusitado. Uma internauta criou uma thread para contar a história de um homem que teria assistido ao longa de Kleber Mendonça Filho 11 vezes. Porém, um detalhe curioso: uma vez ele foi com a esposa e nas outras dez ele levou as suas amantes.

bacurau
Crédito: ReproduçãoSonia Braga no filme ‘Bacurau’

A série de postagens sobre o mesmo assunto feita por Cris Dias relatou que depois de uma repostagem da página “Quebrando Tabu”, um grupo de mulheres que não se conhecia descobriu que o cara havia levado às 11 para assistir ao filme.

“O fragmentado tinha um enredo para cada uma das mulheres, além de cinéfilo era também cineasta e mentia para todas elas e as situações não se colidirem”, dizia trecho da thread.

Depois de cair nas redes um print de um pedido de desculpas do homem para uma das mulheres, o rosto dele acabou sendo exposto nas redes e ele optou por apagar seu perfil no Facebook, no Instagram e no Twitter. Xiii…

“O fragmentado acabou se desculpando quando as histórias se bateram, com direito a textão e tudo, mas quando percebeu que os pedidos de desculpas não amoleceram o coração de ninguém, acabou deletando todas as suas redes sociais”, finalizou.