Homem tenta fugir de presídio fantasiado de mulher em Honduras

Preso em Honduras tenta escapar fantasiado de mulher

Um homem tentou fugir da prisão de San Pedro Sula, em Honduras, fantasiado de mulher e se deu mal. Francisco Herrera Argueta, 55, colocou uma peruca loira, óculos escuros, unhas pintadas e enchimento nos seios para, finalmente, fugir da prisão. A voz masculina e os passos desequilibrados em cima de um salto alto, no entanto, fizeram com que os guardas o reconhecesse.

De acordo com a publicação britânica Daily Mail, a ideia do preso era escapar quando o horário de visitas terminasse. Francisco está preso desde setembro de 2015 por porte ilegal de arma e homicídio. Ele tentou se passar, na verdade, por Jacinta Elvira Araújo, visitante cuja identidade já estava nos registros da prisão.

“O porta-voz da polícia, Bayron Sauceda, contou que o prisioneiro conseguiu passar por diversas áreas de segurança até que um agente perguntou o número de identidade da senhorinha. Pego de surpresa, ele respondeu, sem ter o cuidado de afinar a voz. A maquiagem não escondeu o fato de que ele era um homem”, afirmou Sauceda ao site.

Lembra alguém, não?

  • Leia mais: