Huck é criticado após discurso gordofóbico em homenagem à Marília Mendonça

"Três semanas que eu estava com as três no palco. Na verdade era só metade das três no palco, porque elas estavam as três magrinhas", disse

Luciano Huck recebeu muitas críticas após um discurso gordofóbico durante para Marilia Mendonça no “Domingão'”. O apresentador, falou sem escrúpulos, que a última vez que a cantora esteve no palco do programa com a dupla Maiara e Maraisa, elas estavam “magrinhas”.

Huck é criticado após discurso gordofóbico em homenagem à Marília Mendonça
Créditos: Reprodução/TV Globo
Huck é criticado após discurso gordofóbico em homenagem à Marília Mendonça

“[Faz] três semanas que eu estava com as três no palco. Na verdade era só metade das três no palco, porque elas estavam as três magrinhas”, afirmou Huck. Em seguida, ele continuou: “Essa coisa da música, ela se eterniza. Para sempre a gente vai ouvir essa poesia, para sempre a gente vai se lembrar desse momento, para sempre essa música vai poder ser uma bandeira feminista sem ser feminista, uma bandeira importante para as mulheres…”, disse, sem terminar o raciocínio.

Marilia exaltava as mulheres nas suas mais diferentes facetas. A cantora sempre se mostrou alinhada ao pensamento feminista e ressaltou a importância da sororidade dentro e fora da música.

Muito rápido, a fala do apresentador começou a repercutir e revoltou muitos internautas. “O dom do macho escroto estragar a homenagem falando do corpo e peso da mulher. Lamentável”, falou uma. “Eu não aguento mais ver macho falando do corpo de mulheres, seja para criticar, seja para ‘elogiar’ . É de uma falta de sensibilidade tão grande isso. O corpo de qualquer mulher só diz respeito a ela mesma, então fod**-se vocês e suas ‘opiniões'”, complementou outra. “Desnecessário, hipócrita e oportunista”, disse mais uma.

Repercussão na web