Últimas notícias:

Loading...

Idoso se veste de Chaves para comemorar 92 anos e viraliza na web

Além da roupa característica de Chaves, a festa ainda contou com bolo e decoração inspirados no seriado mexicano

Por: Redação

O idoso, Francisco dos Santos, conhecido pelos íntimos como Chiquinho, decidiu se fantasiar do seu personagem favorito da TV, o Chaves, da série homônima, para comemorar seu aniversário de 92 anos, no último sábado, 29, e após sua neta postar uma foto da festa temática nas redes sociais, a história do seu avô viralizou na internet. Com informações do jornal O Globo.

Idoso se veste de Chaves
Crédito: Reprodução/TwitterIdoso se veste de Chaves para comemorar 92 anos e viraliza na web

Além da roupa característica de Chaves, a festa ainda contou com bolo e decoração inspirados no seriado mexicano.

A neta de Chiquinho, Marcela publicou fotos da festa, no domingo, 31, um dia após a comemoração que foi realizada em família, na casa de Cristina, de 64 anos, a filha mais velha do idoso fã de Chaves. A residência fica em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A publicação ganhou as redes sociais e já tem mais de 62 mil curtidas no Twitter e quase 6 mil comentários.

Segundo o jornal O Globo, a repercussão pegou a família de surpresa.  “Foi algo tão despretensioso. A gente só queria compartilhar a nossa alegria com ele. Essa festa era para ter sido feita nos 90 anos, mas ele quis apenas um almoço de família. Nesse momento de pandemia, resolvemos fazer no tema Chaves para animá-lo mais”.

“Quando contei para ele, ele me disse: ‘Sou famoso. Mas eu ganho alguma coisa com isso?’”, disse Letícia dos Santos Manhães, filha mais nova do idoso.

Segundo a filha caçula, seu pai é fã de Chaves de longa data. Com a mulher já falecida, ele sempre assistia ao seriado, além de colecionar miniaturas e uma camiseta do personagem.

Compartilhe: