Últimas notícias:

Loading...

Influenciador condena uso de camisinha e gera revolta na web

Gabriel Breier ainda afirmou que considera 'falta de respeito' a mulher não engolir 'teu leite'

Por: Redação

Durante entrevista ao podcast ‘Red Cast’, o “influenciador” digital Gabriel Breier causou revolta nas redes ao condenar o uso de camisinha por casais que namoram. “É antibiológico utilizar o preservativo”, disse.

Crédito: Reprodução/YoutubeInfluenciador condena uso de camisinha e gera revolta na web

“Eu acho que é incomum [casais usando camisinha] pra caralho, tá ligado? Porque transar com camisinha já é algo antibiológico, porque não é tu que tá tocando a menina, é o plástico. E ainda mais num relacionamento entre duas pessoas, tu tá transando com camisinha com tua mina, tu é beta”, disse.

As declarações do influenciador revoltaram a web que subiram a #usemcamisinha no Twitter e fizeram dela uns doa assuntos mais comentados dessa terça-feira, 24.

Logo após condenar o uso de camisinha, Gabriel chegou a dizer que é “falta de respeito” a mulher não ingerir o sêmen do namorado. “A mina não querer tomar teu leite é falta de respeito”, afirmou.

Não é a primeira vez que o influenciador chama atenção por comentários absurdos e ridículos. Em 2021, Breier disparou: “Cara, você acha mesmo que a gente treina, se cuida, arruma o cabelo, deixa os dentes retos simplesmente para pegar ‘mina’ feia, acabada, deprimida?”.

O influeciador foi detonado nas redes sociais, pois além de uma gravidez indesejada, a camisinha é o único método, além da abstinência, que previne a contração de DSTs.

Compartilhe:

?>