Internauta faz crítica negativa a almoço de Dia dos Pais de Rita Lobo
A culinarista e apresentadora discutiu com homem que criticou seu distanciamento social na data comemorativa
O almoço de Dia dos Pais de Rita Lobo rendeu à culinarista e apresentadora uma desaprovação. Mas o crítico em questão não falou mal da comida que ela preparou. Aliás, ele nem provou o prato.
O comentário que esse homem fez nas redes sociais e que provocou uma discussão entre ele e Rita foi em relação ao distanciamento entre os familiares da apresentadora na data comemorativa.
Isso porque ela havia contado que, para a comemoração, tinha assado três paletas de cordeiro: uma para ela, o marido – Ilan Kow – e os filhos – Dora e Gabriel –, a segunda para os próprios pais e a última para os sogros.
- Sodiê Doces lança campanha com Erick Jacquin para o Dia dos Pais
- Restaurantes do ParkShopping São Caetano têm cardápio especial e promoções neste Dia dos Pais
- 12 passeios para curtir um Dia dos Pais inesquecível em SP
- Padaria Brasileira aposta em cesta de café da manhã de time de futebol para comemorar Dia dos Pais
A crítica do internauta nesta segunda, 10, ao almoço do Dia dos Pais de Rita Lobo se referiu ao fato de esses núcleos familiares terem almoçado separados.
“Não basta cozinhar, mais importante é lacrar”, escreveu o “crítico gastronômico” no Twitter.
“Coisa mais ridícula essa atitude de almoçar em casas diferentes, isso demonstra mais a vontade de segregação do que a preocupação com a saúde dos pais!”, emendou.
Em resposta a essa ponderação ao almoço do Dia dos Pais de Rita Lobo, a própria apresentadora fez o seguinte texto: “Vou te responder com um minuto de silêncio em respeito aos mais de 100 mil brasileiros que se foram e, diferentemente da minha família, não tiveram a oportunidade de comemorar o Dia dos Pais a distância”.
E finalizou: “Força aí na sua luta contra a ciência e o amor ao próximo”.