Últimas notícias:

Loading...

Isabeli Fontana revela que agente sugeriu aborto na 1ª gravidez

Modelo tinha 19 anos à época e estava no auge da carreira quando engravidou

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A modelo Isabeli Fontana, 37 anos, revelou que quando descobriu que estava grávida do primeiro filho, seu agente sugeriu que ela fizesse um aborto para poder continuar no auge.

Em entrevista à revista Quem, a modelo contou que, naquele momento, aos 19 anos, ela havia assinado contratos com importantes grifes, como a Victoria’s Secret (marca de lingerie americana).

Crédito: Divulgação/Breno da MattaIsabeli Fontana contou que agente sugeriu que ela abortasse quando descobriu a primeira gravidez, aos 19 anos

“Meu agente achava que eu não deveria ter o filho, sugeriu que eu abortasse. Mas sentia já uma conexão com ele e decidi que ia ser mãe”, revelou a modelo.

Segundo Isabeli, a gravidez de Zion, hoje com 17 anos, não foi planejada –fruto do relacionamento com o modelo Álvaro Jacomossi. Ela também contou que trabalhou até o sexto mês porque a barriga não aparecia.

“Fui a primeira top a ter um filho jovem. Depois disso, várias modelos viram que era possível manter a carreira e ser mãe e começaram a engravidar.

Isabeli disse ainda a Quem que refletiu sobre a decisão e escolheu levar a gestação adiante. “Tive um pouco de medo, mas pensei que se tudo aquilo acabasse ali, eu estaria feliz porque já tinha comprado um apartamento e teria o meu filho comigo”.

Atualmente Isabeli Fontana está casada com o Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero e é mãe de Zion e Lucas, 13 –filho do relacionamento com o ator Henri Castelli.

Compartilhe: