Isis Valverde comenta polêmica do TV Foco no ‘Encontro’ ao vivo
"Fui agredida", desabafou a atriz, após matéria sensacionalista ir ao ar
Isis Valverde comentou sobre a matéria polêmica publicada pelo TV Foco sexualizando seu momento de amamentação do filho, Rael, durante participação ao vivo no ‘Encontro’, da Globo, nesta quarta-feira, 18.
A atriz disse que foi agredida ao ver que a foto que tinha postado alimentando o bebê tinha sido transformada em uma chamada sensacionalista e com deturpação da interpretação.
“Fui agredida. Minha família foi agredida. Sabe como é mãe de primeira viagem, todo mundo sabe que amamentar é difícil. Eu fiquei arrependida de ter postado”, iniciou ela.
- Fátima Bernardes faz apelo por vacina e se emociona ao vivo no Encontro
- Globo se manifesta sobre caso Marcius Melhem com comunicado no JN
- Para advogada de vítimas, caso Melhem se trata de ‘tentativa de estupro’
- Atrizes da Globo saem em defesa de Dani Calabresa
A atriz de ‘Amor de Mãe’, trama das 21h da Globo, ainda disse que, apesar do texto sensacionalista do site, acabou recebendo apoio de internautas. “Alguém entrou com essa chamada sexual com meu filho. Depois, vi todas as mulheres mandando fotos para mim. Não tem nada de mal nisso. Foi um movimento grandioso e foi bem legal”, completou.
ENTENDA O CASO
O site de fofocas TV Foco virou alvo de críticas no Brasil todo após a atriz e comediante Tatá Werneck detonar uma publicação do veículo, em que sexualizava o ato de amamentação da atriz Isis Valverde com seu filho, Rael.
A global fez uma publicação em seu Instagram em que aparece dando de mamar para o neném, e escreveu na legenda “hoje tem ‘Amor de Mãe’”, referindo-se à nova novela das 21h, e aproveitando o título da atração para fazer uma metáfora com sua maternidade.
Porém, o TV Foco se aproveitou do post da atriz e criou o seguinte título para a matéria: “Isis Valverde mostra os peitos em foto íntima e faz grande anúncio: ‘hoje tem’”, sexualizando a imagem da global e dando a entender que o leitor veria outro tipo de conteúdo em sua publicação.
Após repercussão negativa, o editor do TV Foco, Aaron Tura, perdeu o espaço como comentarista de fofocas no programa de Cátia Fonseca, na Band, e foi demitido. Isso porque ele também divulgou uma fake news sobre a família de Gugu Liberato, como você pode ver no link.