Site TV Foco sexualiza Isis Valverde amamentando e Tatá se revolta

"Isis Valverde mostra os peitos em foto íntima", dizia a publicação

Por: Redação

O site de fofocas TV Foco virou alvo de críticas da atriz e comediante Tatá Werneck nesta quarta-feira, 11. Isso porque, na busca por cliques, o veículo fez uma publicação em que sexualiza o ato de amamentação da atriz Isis Valverde com seu filho.

A global fez uma publicação em seu Instagram em que aparece dando de mamar para o neném, e escreveu na legenda “hoje tem Amor de Mãe”, referindo-se à nova novela das 21h, e aproveitando o título da atração para fazer uma metáfora com sua maternidade.

isis valverde
Crédito: Reprodução/InstagramIsis Valverde é sexualizada por site de fofocas e Tatá Werneck fica indignada

Porém, o TV Foco se aproveitou do post da atriz e criou o seguinte título para a matéria: “Isis Valverde mostra os peitos em foto íntima e faz grande anúncio: ‘hoje tem'”, sexualizando a imagem da global e dando a entender que o leitor veria outro tipo de conteúdo em sua publicação.

isis valverde tv foco
Crédito: Reprodução/TV FocoSite de fofocas TV Foco sexualiza ato de amamentar de Isis Valverde e Tatá Werneck reclama

Frente a esse click bait do veículo, Tatá Werneck, que deu à luz a pequena Clara Maria há menos de dois meses, mostrou-se indignada: “Isso é real? Que matéria é essa?”, questionou a atriz em sua conta no Twitter.

Diversos jornalistas também estão se manifestando nas redes sociais contra a publicação do TV Foco e a favor da classe jornalística.

Post editado

Durante a produção deste conteúdo, o TV Foco editou o título da matéria, deixando “Isis Valverde aparece amamentando o filho em foto encantadora”.

Porém, o texto em questão ainda não sofreu alterações, e classifica a foto da amamentação como “polêmica” e “íntima”.

Crédito: Reprodução/TV FocoTV Foco edita publicação após repercussão negativa nas redes sociais

Compartilhe: