CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Isis Valverde desabafa sobre processo da maternidade: ‘Solitário’

Atriz disse que a sociedade não sabe acolher a mãe

Por: Redação

Isis Valverde fez um desabafo a respeito da fantasia que criam em torno da maternidade. A atriz, que é mãe de primeira viagem do pequeno Rael, afirmou que o processo de ter um filho é muito valioso, porém, sente que muitas vezes é visto como algo que causa solidão.

isis valverde
Crédito: Reprodução/InstagramIsis Valverde desabafou sobre a realidade da maternidade

“É um processo muito rico, mas também pode ser doloroso e solitário. Afinal, a sociedade ainda tem dificuldade em acolher a mãe. E é preciso achar o próprio equilíbrio dentro da expectativa dos outros, do julgamento alheio, para não ficar extremamente preocupada com isso. Para entender quais são as opiniões que de fato importam”, refletiu em entrevista à revista “GPS”.

A famosa, que recebeu título de ‘lolita’ ao longo da carreira somente pelo julgamento de sua aparência, garantiu que o seu lado mulher está muito aflorado agora: “Eu não gosto dessa ideia de que a maternidade anula a mulher. Porque isso não é real. É preciso haver espaço para as duas coisas. É um processo até entender como será a vida a partir daquele momento, que meus desejos, sonhos e vontades ainda estão ali”, completou.

isis valverde rael
Crédito: Reprodução/InstagramIsis Valverde com o seu filho, Rael

Isis aproveitou a ocasião para discorrer sobre machismo e feminismo. “[…] Machismo é a ideia de que os homens são superiores às mulheres. Já o feminismo fala da igualdade entre homens e mulheres. Vivemos em uma sociedade machista. E buscamos nossos direitos, a liberdade de sermos quem quisermos. Isso é tão importante”, finalizou.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.