Isis Valverde é criticada por se exibir no Instagram após o parto

Esse é o perrengue que toda mulher que se torna mãe passa

Por: Superela | Comunicar erro

Pois é. Para quem não sabe, a atriz Isis Valverde está sendo, MAIS UMA VEZ, duramente criticada na internet por causa dos machismos nossos de cada dia. Antes de tudo, vale à pena reforçar aqui que, apesar de reconhecer o trabalho da moça, e considerá-la apenas maravilhosa, não sou uma fã. Então, podem ficar tranquilas. Tudo que falo aqui hoje é com certo distanciamento.

Isis Valverde não merece o título de “mãe de novela”

Alguns dias após dar à luz o pequeno Rael, Isis Valverde voltou aos trabalhos. De todas as fotos lindas que ela publicou em seu Instagram, porém, as de corpo inteiro parecem ter incomodado MUITA gente.

Para ser mais precisa, ontem, dia 28, ela publicou a seguinte foto:

View this post on Instagram

🤟🏻🧟‍♀️❤️ #madrugamodeon

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

E, claro, choveram vários comentários iguais a esses aqui:

isis-valverde

E esses foram só os que eu coletei em uns 10 minutos de pesquisa. Existiram outros comentários como:

“Vá cuidar da sua vida e da do seu filho ao invés de ficar na rede social”, “está querendo se mostrar pra quem? Saia da internet e vá curtir seu filho”, “desnecessário ficar mostrando o corpo assim, respeite as outras mães que não estão conseguindo voltar ao corpo normal mesmo meses e até anos depois de parir”, “onde vocês estão vendo corpo perfeito? A barriga está inchada”, “essa não é a realidade das mães no puerpério. Você é mãe de novela” (Fonte: Vogue Brasil)

E é esse o perrengue que toda mulher que se torna mãe passa

Continue lendo aqui: Isis Valverde é criticada por se exibir no Instagram após o parto

Texto escrito por Luisa Rodrigues e publicado no Superela

Compartilhe:

Autor: Superela

O Superela é uma plataforma comprometida em aumentar a autoestima das mulheres. Nós empoderamos elas através de conteúdo sobre amor, sexo, vida beleza e estilo, e uma comunidade de suporte emocional para elas, altamente engajada e do bem. <3

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Superela da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.