Ivete Sangalo é detonada por fãs após mandar apoio a Neymar

Internautas saíram em defesa de Phillipe Coutinho, autor de 2 dos 3 gols da Copa 2018

Ivete Sangalo prestou homenagem a Neymar e desagradou internautas

Por essa, Ivete Sangalo não esperava. A cantora foi bombardeada por críticas nas redes sociais, após fazer uma postagem em homenagem a Neymar, atacante da Seleção Brasileira, após o camisa 10 fazer um gol nos instantes finais da partida Brasil X Costa Rica pela Copa do Mundo na Rússia, na última sexta-feira, 22.

A musa do axé publicou uma foto do momento em que o craque se ajoelha no gramado e chora copiosamente, após vencer uma disputa acirrada.

Na legenda da imagem, Veveta escreveu: “Tudo que nos fortalece e nos constrói mais sólidos é bem-vindo! Você é um campeão nato e ninguém pode lhe tirar isso. Sou sua fã e nossa família também. Vai com tudo que a gente está torcendo”.

Não demorou muito para que alguns internautas detonassem a postura da artista, alegando que ela deveria reverenciar Phillipe Coutinho, autor do primeiro gol do Brasil no dia 17 de junho e que abriu a partida de ontem ‘no sufoco’.

“Os parabéns vão para o Coutinho, se não fosse ele estávamos ferrados. Agora, idolatram esse Neymar como se só ele fizesse parte da Seleção”, desabafou um seguidor. “Não vamos nos esquecer do Philippe Coutinho que foi fera também. A Seleção não é composta somente pelo Neymar, né?”, escreveu outro. “Lembrando que devemos elogiar e ovacionar o Phillipe Coutinho, porque se não fosse por ele, certamente estaríamos fudidos! Mais o mérito vai com certeza todo pro Neymar, a estrela da seleção, acho que ele deve jogar sozinho, né. Ninguém se importa com os outros integrantes!”, declarou mais uma.

Entretanto, teve gente que saiu em defesa de Ivete e Neymar: “O Philippe Coutinho arrasou! A questão que as pessoas não estão entendendo é que o Neymar Jr. passou por um processo de cirurgia e não jogava há três meses, mais empatia, Brasil”, pediu um fã da famosa.

Para quem não viu, Neymar  se mostrou abalado durante o segundo jogo da Copa, não conseguiu se encontrar na partida, pediu falta em todos os lances que era derrubado, mas nos acréscimos do segundo tempo marcou seu primeiro gol no Mundial e foi ao delírio.

O atleta estava há três meses sem jogar devido a uma lesão que sofreu no pé.

Em tempo: Ivete Sangalo aproveitou o clima de Copa do Mundo para vestir as gêmeas, Helena e Marina, com uniformes da Seleção Brasileira, acredita?! Dá só uma olhada:

Helena e Marina, filhas de Ivete Sangalo, com roupinhas inspiradas na Seleção Brasileira

Leia também: