Últimas notícias:

Loading...

Ivete Sangalo faz post poderoso sobre a situação política do país

Por: Redação
A cantora usou uma foto antiga de família para refletir sobre o panorama político brasileiro

A cantora Ivete Sangalo, ~diva~ do Brasil, publicou uma foto em homenagem a sua família no Instagram nesta sexta-feira, dia 26, e aproveitou para fazer um desabafo sobre a situação política do país.

Em uma imagem antiga com seus pais e a irmã, a artista recordou momentos em sua vida nos quais se sentia segura para falar a respeito do panorama brasileiro atual. “Me sinto órfã quando vejo o meu país, um país continental no seu tamanho, rico por suas reservas naturais, e com um povo que só quer ter dignidade”, afirmou.

“Não tenho essas pessoas [seus pais] com quem possa compartilhar a minha indignação e vergonha. Se estivessem aqui com toda certeza, sem nenhum ar duvidoso me diriam mais uma vez: minha filha, retidão, foco, objetivo, moral e lucidez nas suas ações, não existe outro caminho. É isso!”, completou a cantora.

A foto teve mais de 86 mil curtidas até a publicação desta matéria.

Veja o post abaixo:

Ainda na onda #tbt esse momento com meus pais e minha Irma Cynthia. Esse momento onde me sentia segura, certa de que aqueles dois indivíduos me esclareceriam quaisquer dúvida que por ventura eu tivesse. Pessoas de confiança, naturalmente nossos pais, pessoas mais experientes a quem sentíamos e devíamos respeito . Que me ensinaram que a única maneira de ser bem sucedido seria por intermédio de estudo e muito trabalho. Me sinto órfã, quando vejo o meu país , um país continental no seu tamanho, rico por suas reservas naturais, e com um povo que só quer ter digninidade. Não tenho essas pessoas com quem que possa compartilhar a minha indignação e vergonha. Se estivessem aqui com toda certeza, sem nenhum ar duvidoso me diriam mais uma vez: minha filha, retidão, foco, objetivo, moral e lucidez nas suas ações, não existe outro caminho. É isso!

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

  • Leia mais:

Compartilhe: