Ivete Sangalo quebra silêncio e fala da morte do irmão Jesus

Cantora disse que foi uma ‘perda bem difícil’

Por: Redação

Ivete Sangalo quebrou o silêncio e comentou, pela primeira vez publicamente, sobre a morte de Jesus Sangalo, seu irmão, em entrevista ao A Tarde é Sua, da RedeTV!, na última segunda-feira, 2.

A cantora falava sobre o falecimento de Gugu Liberato quando comparou o ocorrido ao de seu irmão. Segundo ele, as duas mortes foram muito dolorosas para os familiares.

ivete sangalo jesus sangalo
Crédito: Reprodução/DivulgaçãoIvete Sangalo com o irmão Jesus, que faleceu em novembro de 2019

“Toda perda é muito difícil. Eu, no meu caso, perdi meu irmão, que é uma perda bem difícil. Quando penso em Gugu, penso na figura dele como pai, como filho, pessoa jovem que perdeu sua vida. Penso muito nos entes próximos que sentem isso, é uma coisa que dilacera a gente. E nos fãs, ele era um cara amoroso, distinto, sério e atento a tudo o que acontecia à volta dele. Espero que a família dele esteja confortada”, declarou.

Jesus era ex-empresário da cantora e morreu aos 54 anos no último dia 7, após sofrer mais de três meses com complicações de uma cirurgia bariátrica.

“A gente passa esses momentos de perda por eles cronologicamente, mas é muito difícil passar por eles emocionalmente. Pessoas que passam pela vida da gente com experiências positivas, de amor, aprendizado, vão sempre deixar saudade. E me faz pensar sobre perdermos tanto tempo estando vivos com tanta bobagem, loucura, desrespeito, falta de empatia”, completou.

Compartilhe: