Iza chora com pedido de desculpas do pai no ‘Domingão do Faustão’

Cantora citou mágoa e disse que ficou dois anos sem falar com o pai

Por: Redação

A cantora Iza se emocionou ao assistir a um depoimento de seu pai, Djalma Leite Lima, durante o Arquivo Confidencial, do ‘Domingão do Faustão‘, da Globo, no último fim de semana.

iza
Crédito: Reprodução/GloboIza chorou com pedido de desculpas do pai, Djalma, no ‘Domingão’

Djalma pediu desculpas pelo tempo que ficou afastado da filha e “por qualquer coisa que possa ter dito” levando a jurada do ‘The Voice Brasil’ às lágrimas.

Emocionada, a artista disse que ficou dois anos sem falar com ele, no período em que os pais se separaram, época em que passou por dificuldades financeiras.

“Meu pai sempre foi minha maior referência musical […] Quando eu era criança, eu mudei para Natal e antes de ir para a casa da vila militar, a gente morou em um lugar confortável, mas o chão era de terra batida. Um dia choveu pra caramba e perdemos tudo numa enchente. A música foi embora. Naquela época, não tinha MP3. Tinha só aqueles estojos de CD e ele levava o caminhão junto. Agradeço meu pai por toda influencia, esforço, dedicação. Meus pais se separaram na semana que eu larguei meu emprego. A situação financeira mudou toda. Fiquei magoada com esse processo e dois anos sem ver meu pai. Fico muito grata por isso e receber essa mensagem foi um carinho para o meu coração. É sempre duro passar por uma separação. Foi um processo necessário não só para os meus pais, mas para todos nós. Quando a gente ama alguém, a gente erra tentando acertar”, declarou.

Reconciliados hoje em dia, a cantora não poupou elogios ao pai: “Obrigada por toda generosidade e humildade para falar isso para tanta gente. Você não precisa pedir desculpas por nada […] Eu acho que a gente não tem que viver com rancor. Hoje, eu sou casada, e consigo entender melhor. Fico feliz em dizer que as coisas estão no lugar e estamos juntos”.

Compartilhe: