Jennifer Aniston e Brad Pitt dão ‘flertada’ e fãs vão à loucura

Os atores que estavam participando de uma leitura de roteiro virtual beneficente, contracenaram e fizeram a galera da internet pirar

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Os atores de Hollywood e ex-casal, Jennifer Aniston e Brad Pitt, participaram virtualmente na última quinta-feira, 18, de uma reunião com outras celebridades via chamada de vídeo para ler o roteiro do filme “Picardias Estudantis”, de 1982.

Jennifer Aniston e Brad Pitt, participaram virtualmente na última quinta-feira, 18, de uma reunião com outras celebridades via chamada de vídeo para ler o roteiro do filme "Picardias Estudantis"
Crédito: Reprodução/TwitterJennifer Aniston e Brad Pitt, participaram virtualmente na última quinta-feira, 18, de uma reunião com outras celebridades via chamada de vídeo para ler o roteiro do filme “Picardias Estudantis”

Porém o que era apenas pra ser mais ação beneficente com a galera, acabou se tornando um grande burburinho nas redes. Isso porque a atriz estava interpretando a personagem “Linda” e ele o “Brad, o que deixou o clima mais engraçado ainda mais pela coincidência dos nomes.

Logo no começo da chamada, Brad e Jennifer se cumprimentam, mas de uma forma muito fofa. “Olá, Aniston”,“Oi Pitt” “Como vai você?” “Estou bem, querido, como você está?” “Eu estou bem”.

Durante uma das interações, Jennifer diz: “Oi Brad, você sabe como sempre achei que você fofo. Você é tão sexy! Você vem até mim?”. Os colegas presente na chamada não se aguentam e começam a rir muito.

A leitura do filme “Picardias Estudantis” reuniu muitos famosos além do antigo casal de Hoolywood, Morgan Freeman, Matthew McConaughey, Julia Roberts, Jimmy Kimmel, John Legend, Ray Liotta, Henry Golding e Shia LaBeouf participaram do evento que arrecadou US$ 50 mil (cerca de R$ 262 mil) para a instituição de caridade, de acordo com o Entertainment Weekly.

Artista de Hollywood fazem chamada de vídeo para ler o roteiro de "Picardias Estudantis".
Crédito: Reprodução/TwitterArtista de Hollywood fazem chamada de vídeo para ler o roteiro de “Picardias Estudantis”.

Os dois trabalharam juntos depois de 19 anos. Só apareceram nas telinhas juntos uma vez, lá em 2011, em um episódio de “Friends”

Os artistas tinha passado anos sem ser visto juntos. O reencontro público real oficial aconteceu em fevereiro no SAG Awards 2020. Naquela noite, ele tinha vencido o prêmio de Melhor Coadjuvante em filme por “Era Uma Vez… Em Hollywood” e ela o de Melhor Atriz em Série Dramática, por “The Morning Show”.

Fãs e simpatizantes do ex-casal não poderiam estar mais felizes com esse acontecimento no mundo das estrelas e já estão comentando sobre no Twitter.

Compartilhe: