Últimas notícias:

Loading...

Jennifer Lawrence revela por que raramente faz sexo

Segundo a atriz, apesar de falar muito sobre o tema, 'nunca faz nada'; veja também: quais sintomas podem indicar uma DST

Por: Redação
Crédito: ReproduçãoJennifer Lawrence fez revelações sobre sua vida sexual em entrevista

Considerada uma das mulheres mais sensuais do mundo, Jennifer Lawrence revelou, em entrevista ao jornal The Sun, que raramente faz sexo. O motivo? A atriz contou que tem medo de contrair doenças sexualmente transmissíveis (DSTs).

Segundo a artista, apesar de falar muito sobre o tema, “nunca faz nada”. “Falo como se quisesse sempre fazê-lo, mas a verdade é que, quando olho para o meu passado sexual, sempre foi com namorados”, relatou.

Lawrence confessou que é germofóbica e odeia apertos de mão por não parar de pensar que será contagiada por algum tipo de doença. Por isso, pede a seus parceiros para fazerem exames de DSTs antes de terem relações sexuais. “Consegui viver até agora sem contrair nenhuma doença. Sexo é perigoso”, afirmou.

A atriz esclareceu que está disponível para viver um novo amor por considerar que “a vida de solteira é difícil”. “Apenas deixei claro que não faço sexo há muito tempo”, completou. Jennifer ainda declarou que não se envolveu com nenhum homem após terminar o relacionamento com o diretor Darren Aronofsky, em outubro de 2017, e que não terá relações sexuais até ter um namoro sério.

  • Leia também:

Compartilhe:

Tags: #Famosos
?>